Informação importante
Com o massificação da rede social Facebook, o fórum foi deixando de ter utilizadores e caindo em desuso. Os administradores estarão atentos ao que se passa no fórum, mas toda a informação será colocada no facebook. Desta forma, o fórum continua à disposição de todos aqueles que se quiserem registar e colocar alguns posts, ou recordarem alguns temas quentes que foram debatidos aqui.
Estamos no facebook em https://www.facebook.com/maceiraonline


Participe do fórum, é rápido e fácil

Informação importante
Com o massificação da rede social Facebook, o fórum foi deixando de ter utilizadores e caindo em desuso. Os administradores estarão atentos ao que se passa no fórum, mas toda a informação será colocada no facebook. Desta forma, o fórum continua à disposição de todos aqueles que se quiserem registar e colocar alguns posts, ou recordarem alguns temas quentes que foram debatidos aqui.
Estamos no facebook em https://www.facebook.com/maceiraonline

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Benvindo ao Fórum MACEIRAONLINE.COM
Participe!!!

Redes Sociais

Redes Sociais

Últimos assuntos

» V Festival de Bandas de Maceira
A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 EmptyQui Fev 24, 2011 3:26 pm por Carlos

» Centro da Vila de Maceira
A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 EmptySeg Jan 24, 2011 6:27 pm por mjdinis

» Roubar é que está a dar
A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 EmptySeg Jan 24, 2011 6:14 pm por mjdinis

» Tá Mal ou não
A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2011 5:29 am por AVC

» Rotundas de Maceira
A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2011 5:18 am por AVC

» Um site de uma escola da nossa terra a visitar http://miudosapilhas.blogspot.com/
A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2011 4:15 am por AVC

» 2011-01-17 www.maceiraonline.net
A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 EmptySeg Jan 17, 2011 10:24 pm por AVC

» "Concerto de Reis" pela Sociedade Filarmónica Maceirense
A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 EmptyQua Dez 15, 2010 1:33 pm por Carlos

» Ano das Comemorações do 135ºAniversário
A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 EmptyTer Nov 16, 2010 1:38 pm por Carlos

.

.


+17
torcaz
ups
CSI_MACEIRA
rastafari
Roscas
tinonim
giga
Zeca
Butterfly
mjdinis
pedro costa
nsanto
Sumólico
ALF
oTober
turista
Cheguevara
21 participantes

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Butterfly
    Butterfly


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Localização : Algures entre Maceira e Leiria

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por Butterfly Sex Out 09, 2009 8:35 pm

    Até que em fim que uma pessoa sábia defende o bom nome desta CASA.
    Ninguém o faria melhor com certesa...
    Também vejo que não fui a unica pessoa a reparar nas condições de adesão a este fórum, e por isto mesmo, pedia ao Sr. Roscas, administrador do mesmo, que fizesse o que está correcto e apague todos os comentários absurdos e sem fundamento que foram feitos a uma Associação que dá tudo por tudo para que não falte o Socorro a habitante nenhum da Maceira e arredores.
    Se assim não for procedido é uma falta de respeito a todos os Homens e Mulheres que deixam as familias em 2º plano para socorrer o próximo e passam muita noite em branco para defender o que não lhes pertence....
    AH pois, já me esquecia... O bom trabalho nunca é lembrado, mas as calunias de gente hipócrita que não gosta de dar a cara já são capazes de ficar para a história.
    Cabe a cada um de nós, que lê estes comentários, dar-lhes a importancia que eles têm: NENHUMA!!!!

    Um bom fim de semana para todo.
    Sumólico
    Sumólico


    Mensagens : 16
    Pontos : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/07/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por Sumólico Sáb Out 10, 2009 12:02 am

    Subscrevo... Valorizo e admiro muito os Bombeiros... podemos dizer que são um "Bem essencial à vida"
    Cumprimentos
    giga
    giga


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/10/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por giga Sáb Out 10, 2009 4:23 am

    Boas meus amigos,

    Após ter lido tudo o que aqui foi escrito, só me leva a uma unica conclusão, é a de que esse "amigo" que se apelida por Cheguevara, nada sabe e nada conhece dos Bombeiros da Maceira. Tal facto leva-me a crer que esse "amigo" está ligado a anterior direcção, em que tinham como unico proposito fechar aquela associação composta por homens e mulheres que voluntáriamente abdicam de si e da sua família para poder ir ajudar quem precisa deles e sem querer absolutamente nada em troca, colocando assim muitas vezes a propria vida em risco. Mas isso Cheguevara é algo que voçê não sabe, não entende, não compreende e nem nunca o vai conseguir, porque pelas difamações que aqui escreveu, voçê é uma pessoa mesquinha, egocêntrica e sem ponta de caracter.

    Espero que os administradores deste forúm tomem medidas relativas a este "amigo".

    Cumprimentos a todos.

    giga
    avatar
    tinonim


    Mensagens : 7
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/10/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Estou de volta aos velhos tempos...

    Mensagem por tinonim Sáb Out 10, 2009 12:35 pm

    Olá a todos.... Já tinha saudades destes tipo de combates pois esse artista que se intitula che qualquer coisa lembrou-se de certo de um tipo de guerrilha que foi utilizado contra ele. Mas meu caro não vás por aí, por mais que tentes nem tu nem mais ninguém consegue lutar contra os nossos Bombeiros, e para isso te dou dois motivos...
    1º Todos aqueles que solicitaram a sua ajuda sempre a obtiveram, umas vezes com mais ora com menos qualidade, pois até os médicos erram e os nossos bombeiros tambem
    2º Já lá estiveste, tentaste e não conseguiste o que querias pois são todos a puxar para o mesmo lado e os bombeiros unidos são uma força imbativél, não porque querem ir para a politica, não porque querem protagonismo, não porque querem tirar proveito pessoal da presença nos bombeiros, não porque gostam de tronos mas sim porque defende uma instituição que ao longo das suas vidas tudo têm dado e muito tempo têm investido em seu prejuizo e em prejuizo da sua família, os bombeiros são como um pai ou mãe que defende um filho, um filho com 26 anos que foi criado com muito esforço e dedicação, um filho que todos se orgulham. E tu como pai deves imaginar a força que um pai tem quando defende um filho, é simplesmente impossivel comparar tamanha força...
    Roscas
    Roscas
    Admin


    Mensagens : 153
    Pontos : 289
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 16/05/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por Roscas Seg Out 12, 2009 1:22 pm

    Caros Foristas,

    Após análise ao conteúdo deste separador, deixem antes salientar que a Associação H.B.V Maceira é talvez a força associativa mais viva e forte da Maceira.

    Todos os dias os seus directores e em muito especial o comando e membros do corpo estão prontos a ajudar-nos.
    Nunca poderemos dizer que não precisaremos de tão preciosa ajuda e normalmente em momentos tão delicados.Bombeiros que como foi referido por alguns utilizadores deixam as famílias em 2º plano para se dedicarem a coisas que não lhes pertencem. Bem hajam.

    As questões/dúvidas/acusações em alguma parte com ar calunioso que alguns utilizadores levantaram, são da sua inteira responsabilidade, mas parece-nos a nós que foram massivamente anuladas por outros utilizadores que colocaram respostas bem colocadas bem elaboradas e com elevado conhecimento da Associação em causa. Seria uma pena assim apagar alguns tópicos pois sem esses os que vieram a seguir deixariam de fazer sentido, e podemos retirar deles conteúdo de interesse para os Maceirenses porque dissipam algumas dúvidas.

    Queremos também realçar a isenção e desconhecimento da matéria tratada por parte da Admin deste fórum.

    Decidimos com isto não apagar os comentários inseridos mas alertamos que estamos vigilantes deixando este tópico com um cartão amarelo.

    Apelamos aos utilizadores a terem especial moderação neste tipo de discussões e no que toca a este tipo de acusações.

    Um abraço

    A admin do fórum

    Roscas / Torcaz
    rastafari
    rastafari


    Mensagens : 13
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/09/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por rastafari Seg Out 12, 2009 6:59 pm

    Ao que parece o sr. che perdeu o pio. Todos precisamos dos bombeiros, mas é para apagar fogos, socorrer pessoas e acidentes, transporte de doentes, etc... Não entendo o pq dessa politiquices. Deixem os Bombeiros trabalhar, eles sim dão o litro. As direcções só têm de zelar pela casa, porque no fundo são as pessoas menos importantes dessa associação. Só estão lá para gerir.
    avatar
    CSI_MACEIRA


    Mensagens : 4
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/10/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por CSI_MACEIRA Seg Out 12, 2009 7:09 pm

    Abafaram o Cheguevara outra vez???
    Butterfly
    Butterfly


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Localização : Algures entre Maceira e Leiria

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por Butterfly Ter Out 13, 2009 4:26 pm

    E VIVA aos Bombeiros da Maceira!!!
    Mais uma vez conseguiram calar que já há muito devira estar calado...

    Tudo conseguido sem força; bastando só inteligência, coisa que o nosso "amigo" não deve ter....

    Afinal os Bombeiros são disciplinados.. (Pois são Cheguevara???) Embarassed
    avatar
    Zeca


    Mensagens : 14
    Pontos : 15
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 09/10/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por Zeca Ter Out 13, 2009 9:14 pm

    Roscas escreveu:Caros Foristas,

    Após análise ao conteúdo deste separador, deixem antes salientar que a Associação H.B.V Maceira é talvez a força associativa mais viva e forte da Maceira.

    Todos os dias os seus directores e em muito especial o comando e membros do corpo estão prontos a ajudar-nos.
    Nunca poderemos dizer que não precisaremos de tão preciosa ajuda e normalmente em momentos tão delicados.Bombeiros que como foi referido por alguns utilizadores deixam as famílias em 2º plano para se dedicarem a coisas que não lhes pertencem. Bem hajam.

    As questões/dúvidas/acusações em alguma parte com ar calunioso que alguns utilizadores levantaram, são da sua inteira responsabilidade, mas parece-nos a nós que foram massivamente anuladas por outros utilizadores que colocaram respostas bem colocadas bem elaboradas e com elevado conhecimento da Associação em causa. Seria uma pena assim apagar alguns tópicos pois sem esses os que vieram a seguir deixariam de fazer sentido, e podemos retirar deles conteúdo de interesse para os Maceirenses porque dissipam algumas dúvidas.

    Queremos também realçar a isenção e desconhecimento da matéria tratada por parte da Admin deste fórum.

    Decidimos com isto não apagar os comentários inseridos mas alertamos que estamos vigilantes deixando este tópico com um cartão amarelo.

    Apelamos aos utilizadores a terem especial moderação neste tipo de discussões e no que toca a este tipo de acusações.

    Um abraço

    A admin do fórum

    Roscas / Torcaz


    Não me levem a mal mais esta opinião, pois não passa disso, discordo profundamente desta Vossa atitude, o que aqui está em causa é a credebilidade do Vosso forum e não a do bom nome da instituição que serve de titulo a este tópico.

    Por mim é simples só a Vós cabe a decisão de ter um forum "arruaceiro" em que qualquer um vem e difama quem quer e como quer sem controlo ou ter um forum credivel que apresente dignidade e respeito. A escolha é Vossa e nada tem a ver com conhecimento de causa ou citações proferidas.

    Tenho de invocar uma certeza a 29 de Setembro foi iniciado este tópico e só a 12 de Outubro, depois de vários pedidos, foi analizado o conteudo deste tópico e declarado que o mesmo fica como está, o que significa que temos um lapso temporal de cerca de 14 dias, nestes 14 dias houve "visitas" dos administradores do forum, pergunto:

    - Poderei eu falar livrementente neste forum sobre o que entendo da Maceira sem que tenha um "ignorante" a dispersar a minha opinião em coisas que nada têm a ver com a ideia inicial?

    - Poderei eu ter a segurança que a minha opinião é respeitada pelas pessoas que acedem a este forum, pois se não for os próprios Administradores se encarregarão de a fazer respeitar?

    - Posso confiar na isenção dos Administradores relativamente a todas as matérias que são lançadas pelos foristas?

    Apesar da boa vontade agora apresentada pelos Administradores, o lapso de tempo de 14 dias é de facto muito, é verdade que com isto foram admitidos para o site mais alguns leitores e até foristas, mas é isto que querem? Rápidamente as pessoas que de facto querem dizer algo que seja construtivo se vão quando forem simplesmente "enxovalhados" indignamente na praça publica, ninguém pode impedir a opinião de cada um, pode é ser exigido uma forma correcta de exprimir a opinião.

    Podem ver isto como intrumissão nos Vossos assuntos e se assim o acharem peço desculpa, a minha intenção é de ajuda á Vossa ardua tarefa de nos "aturar" a todos e fundamentalmente para vos alertar ao facto de que este site só interessa se de facto for interessante, mas como?!... A Vossa decisão é esta!...

    Vi neste forum vários tópicos com muito interesse e que até gostava de exprimir a minha opinião, nomeadamente relativamente ás novas prespectivas politicas, mas depressa percebo que existem dois ou três que a unica intenção que têm é perturbar a opinião dos outros, depressa o tópico fica cheio de conflitos caluniosos entre pessoas... Assim é dificil este forum se tornar algo credivel. Não Vos conheço nem vocês a mim, desculpem a minha maneira de ver as coisas.

    Um desejo de que tudo corra pelo melhor.

    Até sempre!
    avatar
    tinonim


    Mensagens : 7
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/10/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por tinonim Ter Out 13, 2009 10:35 pm

    Meu caro zeca se fosse assim como dizes já te tinhas identificado e não te escondias por de trás de um nome (zeca)
    giga
    giga


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/10/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por giga Qua Out 14, 2009 2:58 am

    Boas,

    Eu concordo com o zeca, pois acho que os administradores deste forúm devem pensar bem qual é o rumo que lhe querem dar, porque se não, ele acabar por perder toda a sua credibilidade, e passara a ser um forúm onde, "se lava roupa suja", e sem qualquer tipo de controlo sobre o que aqui é escrito.

    tinonim, o zeca não é o único que se esconde por detrás de um nome. Voçê, eu, e tantos outros foristas que aqui estamos fazemos o mesmo, e a isso não se pode dizer que é esconder, mas sim protejer a nossa identidade, porque, infelizmente nos dias de hoje a maioria das pessoas só se sente bem falar mal umas das outras, tal como o que se tava a passar aqui neste tópico.

    Um abraço,

    giga
    avatar
    Zeca


    Mensagens : 14
    Pontos : 15
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 09/10/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por Zeca Qua Out 14, 2009 3:41 am

    tinonim escreveu:Meu caro zeca se fosse assim como dizes já te tinhas identificado e não te escondias por de trás de um nome (zeca)

    Não sei se compreendo o alcance das suas palavras, pois não se refere a nenhuma parte em concreto, no entanto precebo que seja um dilema o facto de não me ter identificado.

    Mas será importante quem diz ou o que diz e como o diz?

    Será certo que nada de relevante traria a minha identificação, certo é o facto de que se o fizesse e da forma como aqui se processam as questões, seria certamente e imediatamente alvo de algum tipo de ataque pessoal.

    Ficou a minha opinião que apenas conta pelas palavras que escrevo e pelas ideias que transmito e não pelo que sou ou como me chamo.

    Até sempre e obrigado por lêrem o que escrevo!
    avatar
    tinonim


    Mensagens : 7
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/10/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Meu caro zeca

    Mensagem por tinonim Qua Out 14, 2009 1:07 pm

    [- Poderei eu falar livrementente neste forum sobre o que entendo da Maceira sem que tenha um "ignorante" a dispersar a minha opinião em coisas que nada têm a ver com a ideia inicial?

    - Poderei eu ter a segurança que a minha opinião é respeitada pelas pessoas que acedem a este forum, pois se não for os próprios Administradores se encarregarão de a fazer respeitar?


    Até sempre![/quote]

    Era a esta parte que me referia, quem que como nós mantemos a identidade desconhecida pelas razoes que enumerou, estamos sempre sujeitos ás situações que referiu anteriormente.
    A liberdade é isto mesmo, falar sem se identificar, dizer o que queremos, como queremos e até inventar o que queremos. Em relação ao respeito pelos nossos pensamentos só depende mesmo da nossa capacidade de alegação e razoabilidade das afirmações que fazemos.

    Abraço
    avatar
    ups


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/09/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por ups Qua Out 14, 2009 4:38 pm

    Tinonim, lamento mas não posso de todo concordar com a sua definição de liberdade. O que define é ANARQUIA, algo muito diferente. Liberdade pressupõe respeito pelos outros....se é que me entende.

    "Era a esta parte que me referia, quem que como nós mantemos a identidade desconhecida pelas razoes que enumerou, estamos sempre sujeitos ás situações que referiu anteriormente."

    Esta afirmação cai-lhe que nem uma luva, pois tem feito uso dela e aproveitado o facto de aqui alguns estarem claramente identificados para lhes tecer ataques pessoais, mas é compreensível vindo de alguém que afirma que LIBERDADE é podermos dizer e inventar o que queremos...Vou por tudo na conta da sua imaginação.....
    torcaz
    torcaz
    Admin


    Mensagens : 65
    Pontos : 105
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/05/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por torcaz Qua Out 14, 2009 5:11 pm

    Zeca escreveu:

    Não me levem a mal mais esta opinião, pois não passa disso, discordo profundamente desta Vossa atitude, o que aqui está em causa é a credebilidade do Vosso forum e não a do bom nome da instituição que serve de titulo a este tópico.

    Por mim é simples só a Vós cabe a decisão de ter um forum "arruaceiro" em que qualquer um vem e difama quem quer e como quer sem controlo ou ter um forum credivel que apresente dignidade e respeito. A escolha é Vossa e nada tem a ver com conhecimento de causa ou citações proferidas.

    Tenho de invocar uma certeza a 29 de Setembro foi iniciado este tópico e só a 12 de Outubro, depois de vários pedidos, foi analizado o conteudo deste tópico e declarado que o mesmo fica como está, o que significa que temos um lapso temporal de cerca de 14 dias, nestes 14 dias houve "visitas" dos administradores do forum, pergunto:

    - Poderei eu falar livrementente neste forum sobre o que entendo da Maceira sem que tenha um "ignorante" a dispersar a minha opinião em coisas que nada têm a ver com a ideia inicial?

    - Poderei eu ter a segurança que a minha opinião é respeitada pelas pessoas que acedem a este forum, pois se não for os próprios Administradores se encarregarão de a fazer respeitar?

    - Posso confiar na isenção dos Administradores relativamente a todas as matérias que são lançadas pelos foristas?

    Apesar da boa vontade agora apresentada pelos Administradores, o lapso de tempo de 14 dias é de facto muito, é verdade que com isto foram admitidos para o site mais alguns leitores e até foristas, mas é isto que querem? Rápidamente as pessoas que de facto querem dizer algo que seja construtivo se vão quando forem simplesmente "enxovalhados" indignamente na praça publica, ninguém pode impedir a opinião de cada um, pode é ser exigido uma forma correcta de exprimir a opinião.

    Podem ver isto como intrumissão nos Vossos assuntos e se assim o acharem peço desculpa, a minha intenção é de ajuda á Vossa ardua tarefa de nos "aturar" a todos e fundamentalmente para vos alertar ao facto de que este site só interessa se de facto for interessante, mas como?!... A Vossa decisão é esta!...

    Vi neste forum vários tópicos com muito interesse e que até gostava de exprimir a minha opinião, nomeadamente relativamente ás novas prespectivas politicas, mas depressa percebo que existem dois ou três que a unica intenção que têm é perturbar a opinião dos outros, depressa o tópico fica cheio de conflitos caluniosos entre pessoas... Assim é dificil este forum se tornar algo credivel. Não Vos conheço nem vocês a mim, desculpem a minha maneira de ver as coisas.

    Um desejo de que tudo corra pelo melhor.

    Até sempre!

    Boa Tarde
    Antes de mais permita que lhe diga, embora da parte da admin do forum exista preocupação com a credibilidade e qualidade do seu conteudo,é impossivel para nós controlar todos os posts nele colocados, pois ela, a credibilidade, advem da parte de todos os que escrevem. Este é um forum de participação livre e cada um tem responsabilidade no que escreve, não sendo tarefa da admin avaliar credibilidade nos posts dos foristas, pois como é natural não podemos estar ao corrente de todos os assuntos, e é impossivel para nós avaliar a veracidade de cada post, muito menos, repito, de nossa responsabilidade são os post colocados por foristas . Quanto a opção do forúm arruaceiro, é também sua , quando toma iniciativa de escrever e se o faz com qualidade ou não.
    Queria dizer-lhe que somos 2 pessoas na administração, temos ambos uma vida profissional intensa, familia e outras ocupações, ou seja, por vezes é impossivel ter a disponibilidade que gostariamos para estar a moderar o forúm, como dificil ter tempo para reunirmos por forma tomar decisões mais delicadas como foi este o caso. Daí pedimos desculpa pelo atraso mas foi dentro do tempo que conseguimos.

    Quanto ás seguintes questões fica aqui a nossa opinião, não desfazendo claro a sua, que iremos com certeza tomar em conta:
    “- Poderei eu falar livrementente neste forum sobre o que entendo da Maceira sem que tenha um "ignorante" a dispersar a minha opinião em coisas que nada têm a ver com a ideia inicial?”
    A Admin nada pode fazer visto o forúm ser livre, pode entrar quem quiser para dar a sua opinião.

    “- Poderei eu ter a segurança que a minha opinião é respeitada pelas pessoas que acedem a este forum, pois se não for os próprios Administradores se encarregarão de a fazer respeitar?”
    Sim, o objectido da moderação é esse. Mas como é normal em todos assuntos existem sempre divergências e opiniões diferentes, e discordar não é sinónimo de respeitar. (Pensamos que extender este assunto seria uma levar isto a uma lição de cidadania e de como lidar com a vida em sociedade, por isso penso não ser necessário entrar nesse campo.)

    “- Posso confiar na isenção dos Administradores relativamente a todas as matérias que são lançadas pelos foristas?”
    Como já foi referido a admin do forúm é isenta, o que não quer dizer que os administradores não tenham cada um opiniões próprias, mas podemos dizer que somos pessoas com capacidade suficiente para colocar de lado as nossas tendências no momento de moderar.

    Claro que o que queremos é mais pessoas a participar e opinar, mas não queremos que confundam as coisas, o topic dos bombeiros confessamos que foi um topic, ao qual desconheciamos o tema, e pouca importância demos, nem nunca achamos vir a ter tanta confusão.
    “Rápidamente as pessoas que de facto querem dizer algo que seja construtivo se vão quando forem simplesmente "enxovalhados" indignamente na praça publica, ninguém pode impedir a opinião de cada um, pode é ser exigido uma forma correcta de exprimir a opinião.”
    Em resposta a isto não temos culpa da qualidade ou não dos foristas, e achamos que todos têm direito de se exprimir claro que com moderação, agora o que o Sr. dá a entender é que deviamos selecionar as pessoas, quando no nosso ver até hoje nada de muito grave se passou, que quer que seja feito? Acha que devemos selecionar pessoas?

    “Podem ver isto como intrumissão nos Vossos assuntos e se assim o acharem peço desculpa, a minha intenção é de ajuda á Vossa ardua tarefa de nos "aturar" a todos e fundamentalmente para vos alertar ao facto de que este site só interessa se de facto for interessante, mas como?!... A Vossa decisão é esta!...”
    Os assuntos do forúm pertencem aos foristas, como já atrás referi, agradecemos todo o tipo de opiniões, sugestões e avaliações sobre o forúm.

    “Não Vos conheço nem vocês a mim, desculpem a minha maneira de ver as coisas.”
    A sua maneira de ver as coisas será sempre respeitada pela admin, mas é a sua e a de todos os foristas.
    Se existe pessoal que está chateado com isto ou com a aquilo, se está revoltado com algum assunto, que gosta de discussões nos topicos, que culpa é a nossa no meio disso? Cada pessoa tem uma forma diferente de se exprimir, e nós respeitamos isso. E vamos evitar ao máximo entrar pela via da “censura” , usando só a moderação em casos extremos e em casos de spam, como diz nas nossas regras, detestamos moderar por isso pedimos ajuda a todos os foristas para que não tenhamos de o fazer.
    Acho que elementos, que julgo estarem ligados aos bombeiros, dissiparam as dúvidas a quem quis dizer mal ou criticar negativamente a associação, daí a nossa opinião em não apagar, porque em vez de ficar o rumor do que foi referido, fica então escrito as acusações e também posts que pensamos serem de conteudo muito esclarecedor, logo dissipadores de dúvidas que podiam ser geradas por posts anteriores.

    Por fim para que isto fique claro, nenhum elemento da admin do forúm, está ou esteve ligado aos bombeiros de qualquer forma, exceptuando claro a de cidadão maceirense.

    Cumprimentos
    Roscas/Torcaz
    avatar
    Zeca


    Mensagens : 14
    Pontos : 15
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 09/10/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por Zeca Qua Out 14, 2009 7:03 pm

    Antes de tudo, agradeço a Vossa resposta á minha exposição.

    Despois fica uma resposta por dar da minha parte, quando me pergunta se devem selecionar as pessoas?, é obvio que nunca foi essa a minha ideia, mas sim a da moderação, algo que com muita clareza foi justificado, eu percebo perfeitamente como é trabalhoso e o impacto que tem na familia e no trabalho uma actividade voluntariosa, acreditem!...

    Quanto ao resto, está tudo dito, nas Vossas respostas são claras na forma e filosofia do forum e como já disse e repito, respeito-a integralmente, não posso é deixar de lembrar que as regras que me foram impostas pela Administração para poder participar neste forum dizem claramente que as abordagens dos foristas não podem entrar por caminhos de calunia e difamação.

    Esse ponto levou-nos até aqui, tive o privilégio das Vossas respostas e agradeço, tentarei encontrar neste espaço formas de participação activa, não me inscrevi apenas por uma resposta, increvi-me para participar pois acredito que este sitio é necessário á Maceira e por isso dei a minha opinião sobre o próprio forum.

    Por fim e com este comentário, termino, restando apenas o meu agradecimento pela Vossa iniciativa, a Maceira precisa deste forum e este forum precisa dos Maceirences.

    Agradecido, respeitosos cumprimetos.
    avatar
    General


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por General Sáb Out 17, 2009 1:18 am

    boa noite!
    meus caros colegas lembram-se de mim?do antigo 1020? Very Happy
    voltei.... bom
    avatar
    tinonim


    Mensagens : 7
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/10/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por tinonim Sáb Out 17, 2009 2:48 am

    Claro que sim..... Só cá faltavas mesmo tu....
    avatar
    tinonim


    Mensagens : 7
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/10/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por tinonim Sáb Out 17, 2009 2:49 am

    Deve ser dificil para ti agora.... Levaste um coice dos bombeiros para fora..... estou admirado com a tua aparição, até recuperaste rápido.....
    avatar
    General


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por General Dom Out 18, 2009 1:03 am

    ho tinonim!
    ou queres ser tratado por joca! rendeer
    então vais fujir para espanha?
    "Levaste um coice dos bombeiros para fora"
    a final quem levou o coice? fui eu ou fostes tu? Very Happy
    és tão esperto tão inteligente e tens que fujir para outro País!
    as dividas ficam cá na mesma á tua espera!
    boa sorte!
    avatar
    tinonim


    Mensagens : 7
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/10/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por tinonim Seg Out 19, 2009 1:28 pm

    Meu caro, como sempre estás redondamente errado, não sou o joca não levei nem nunca levarei pontapé algum dos bombeiros, (para teu azar) estou lá de pedar e cal, quanto ao joca até pode ser provavel que tenha deixado cá algumas dividas mas uma coisa é certa, deixou muito mais amigos do que dividas...
    rastafari
    rastafari


    Mensagens : 13
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/09/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por rastafari Seg Out 19, 2009 1:39 pm

    Desculpem lá mas qual o interesse disso aqui?

    Vão lavar essa roupa suja para outro lado.
    giga
    giga


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/10/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por giga Seg Out 19, 2009 10:35 pm

    Boas,

    Concordo plenamente com o que o rastafari disse.
    Isto aqui não é o sitio para "lavar roupa suja".
    Se o tinonim é o Joca ou não isso não interessa a ninguém, pois isso é da vida dele e só a ele diz respeito, mais ninguém tem nada a haver com isso.
    Posso-vos garantir uma coisa, o que ele cá deixou foi amigos, e eu como amigo dele tenho saudades dele.
    Agora parem é de se meter na vida das outras pessoas que nada vos diz respeito e metam-se é na vossa. Nunca se esqueçam é que todos nós temos telhados de vidro, por isso, não se ponham a "atirar pedras" aos outros.

    Um abraço

    giga
    avatar
    silva_silva


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/10/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por silva_silva Qua Out 21, 2009 12:02 am

    Camaradas Vizinhos,
    Tenho acompanhado o que aqui tem sido "dito" e não posso deixar de comentar.
    O que neste momento se passa na nossa Associação é de lamentar. Começando com uma mistura explosiva de ânsia de poder e interesses políticos e outros, passando por responsáveis da AHBVM que não são mais do que meros fantoches manobrados por uma triste parelha, terminando num corpo de bombeiros que mantém no activo elementos que "mancham" o bom trabalho da restante equipa, há que ter capacidade crítica para ver o que se passa.
    Não se deixem levar por conversas da treta
    A questão principal é que a AHBVM é de todos os sócios que para ela contribuem.
    Eu pergunto: Afinal o que significa AHBVM?
    É o nome de um motel? Ou é o nome de uma nova marca de combustíveis gratuitos? Se não agirmos é nisto que a AHBVM se vai tornar!!
    Mario
    rastafari
    rastafari


    Mensagens : 13
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/09/2009

    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por rastafari Qua Out 21, 2009 12:18 pm

    Mais nada é dos sócios. E eles votaram e escolheram os "fantoches". Como se chamam os que votam nos "fantoches"? Devem ser os fantoches ao quadrado.
    E com a azia que o Sr. aparenta estar. Deixe me lhe fazer uma pergunta, você perdeu contra "fantoches"?

    Conteúdo patrocinado


    A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira - Página 2 Empty Re: A.H.Bombeiros Voluntários de Maceira

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:44 pm