Informação importante
Com o massificação da rede social Facebook, o fórum foi deixando de ter utilizadores e caindo em desuso. Os administradores estarão atentos ao que se passa no fórum, mas toda a informação será colocada no facebook. Desta forma, o fórum continua à disposição de todos aqueles que se quiserem registar e colocar alguns posts, ou recordarem alguns temas quentes que foram debatidos aqui.
Estamos no facebook em https://www.facebook.com/maceiraonline


Participe do fórum, é rápido e fácil

Informação importante
Com o massificação da rede social Facebook, o fórum foi deixando de ter utilizadores e caindo em desuso. Os administradores estarão atentos ao que se passa no fórum, mas toda a informação será colocada no facebook. Desta forma, o fórum continua à disposição de todos aqueles que se quiserem registar e colocar alguns posts, ou recordarem alguns temas quentes que foram debatidos aqui.
Estamos no facebook em https://www.facebook.com/maceiraonline

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Benvindo ao Fórum MACEIRAONLINE.COM
Participe!!!

Redes Sociais

Redes Sociais

Últimos assuntos

» V Festival de Bandas de Maceira
MACEIRA UNIDA EmptyQui Fev 24, 2011 3:26 pm por Carlos

» Centro da Vila de Maceira
MACEIRA UNIDA EmptySeg Jan 24, 2011 6:27 pm por mjdinis

» Roubar é que está a dar
MACEIRA UNIDA EmptySeg Jan 24, 2011 6:14 pm por mjdinis

» Tá Mal ou não
MACEIRA UNIDA EmptyQua Jan 19, 2011 5:29 am por AVC

» Rotundas de Maceira
MACEIRA UNIDA EmptyQua Jan 19, 2011 5:18 am por AVC

» Um site de uma escola da nossa terra a visitar http://miudosapilhas.blogspot.com/
MACEIRA UNIDA EmptyQua Jan 19, 2011 4:15 am por AVC

» 2011-01-17 www.maceiraonline.net
MACEIRA UNIDA EmptySeg Jan 17, 2011 10:24 pm por AVC

» "Concerto de Reis" pela Sociedade Filarmónica Maceirense
MACEIRA UNIDA EmptyQua Dez 15, 2010 1:33 pm por Carlos

» Ano das Comemorações do 135ºAniversário
MACEIRA UNIDA EmptyTer Nov 16, 2010 1:38 pm por Carlos

.

.


+5
artista
torcaz
Roscas
kaliff
Mandrack
9 participantes

    MACEIRA UNIDA

    avatar
    Mandrack


    Mensagens : 17
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2009

    MACEIRA UNIDA Empty MACEIRA UNIDA

    Mensagem por Mandrack Qui Ago 20, 2009 10:06 pm

    Finalmente temos um grupo de pessoas independentes com vontade de fazer algo pela freguesia
    kaliff
    kaliff


    Mensagens : 30
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/05/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por kaliff Ter Ago 25, 2009 4:02 pm

    Pois! ar fresco...
    Se não estou errado, devo lembrar que o cabeça de lista dos independente, já foi:

    Militante do PSD.
    Militante e cabeça de lista do CDS-PP.
    E agora é independente.

    Assim não vejo o sinal de esperança, só vejo a luta por um lugar.
    E isso já temos.
    avatar
    Mandrack


    Mensagens : 17
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por Mandrack Ter Ago 25, 2009 4:12 pm

    Se esse for o caso a isso poderá chamar-se experiência. Imagine alguém que aparecia como candidato vindo do nada e sem ser conhecido. Diziam logo que era inexperiente. Neste caso poderemos chamar evolução. Até porque quanto sei será dos candidatos mais bem preparados quer a nível de formação assim como experiência politica. E mais, será dos poucos candidatos que realmente não precisa da politica para nada.
    kaliff
    kaliff


    Mensagens : 30
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/05/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por kaliff Ter Ago 25, 2009 4:23 pm

    Mandrack escreveu:Se esse for o caso a isso poderá chamar-se experiência. Imagine alguém que aparecia como candidato vindo do nada e sem ser conhecido. Diziam logo que era inexperiente. Neste caso poderemos chamar evolução. Até porque quanto sei será dos candidatos mais bem preparados quer a nível de formação assim como experiência politica. E mais, será dos poucos candidatos que realmente não precisa da politica para nada.

    Sem duvida que tem experiência, pelo menos a trocar de ideologia ou será que isso não conta... e fazer politica não é dizer mal dos outros.
    E certamente que não precisa da politica, por isso foi candidato a 4 anos e volta a ser agora.

    Mas vamos ao que importa. Ideias, o que pensa ele fazer na presidência da junta de Maceira?
    avatar
    Mandrack


    Mensagens : 17
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por Mandrack Ter Ago 25, 2009 4:28 pm

    Isso mesmo concordo contigo, vamos às ideias vou sondar penso que serão inovadoras, abraço
    Roscas
    Roscas
    Admin


    Mensagens : 153
    Pontos : 289
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 16/05/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por Roscas Ter Ago 25, 2009 5:55 pm

    Qual o nome do cabeça de lista???
    kaliff
    kaliff


    Mensagens : 30
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/05/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por kaliff Ter Ago 25, 2009 7:36 pm

    O nome é José Duarte
    avatar
    Mandrack


    Mensagens : 17
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por Mandrack Ter Ago 25, 2009 7:58 pm

    Pelo menos o pessoal da maceira unida já teve uma vitória, obrigou o sr.febra a tirar a mascara e a assumir qual o partido pelo qual concorre...
    kaliff
    kaliff


    Mensagens : 30
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/05/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por kaliff Qua Ago 26, 2009 11:41 am

    Mandrack escreveu:Pelo menos o pessoal da maceira unida já teve uma vitória, obrigou o sr.febra a tirar a mascara e a assumir qual o partido pelo qual concorre...
    Eu diria que o PSD o obrigou.

    Pois quem perdia votos era o PSD. Como é que alguém podia votar no Febra,achando que ele voltava a ser independente. No boletim de voto não aparece Febra, aparece PPD/PSD.
    Quem perde com este "assumir" é a Maceira Unida, que escolheu este nome para confundir os eleitores.

    Conhecendo eu o que conheço destes candidatos, nenhum leva o meu voto.
    Espero ainda ser surpreendido.

    Uma nota para todos os candidatos:
    Deixem as jogadas de marketing e apresentem ideias.

    Kaliff
    avatar
    Mandrack


    Mensagens : 17
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por Mandrack Qua Ago 26, 2009 1:59 pm

    Desculpe la kaliff, mas o sr.parece muito preocupado em defender o psd o que se passa? é o representante deles neste espaço? E também partilha do seguidismo Cego a um asno ignorante. è que se for o caso deve assimilo aqui neste espaço. Pensei que o seu interesse fosse debater ideias não parece ser o caso. Só para rectificar, ainda não vi em lado nenhum nenhuma critica dos independentes a nuiguem. Por isso seria importante seguir-mos todos esta linha ok. abraço
    avatar
    Mandrack


    Mensagens : 17
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por Mandrack Qua Ago 26, 2009 2:10 pm

    Ja agora para completar, quem é que estava a tentar confundir os eleitores? Só por curiosidade conhece os candidatos independentes? Marketing? estamos a falar de porcos? abraço
    Roscas
    Roscas
    Admin


    Mensagens : 153
    Pontos : 289
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 16/05/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por Roscas Qua Ago 26, 2009 2:52 pm

    Boas,

    Maceira Unida não foi o último nome utilizado pelos independentes Question, encabeçados pelo Sr Febra nas últimas eleições autárquicas:?:

    A experiencia é sempre um tema relativo, lembrar que não ha experiencia nas estreias..Rolling Eyes

    De todas as formas anseio ver os programas das listas candidatas, gostava também de ver um dos Independentes nas últimas eleições ao qual o Sr Febra era cabeça de lista, para poder verificar de alguma das situações apresentadas foi concretizada.

    Se alguém o tiver queira fazer o favor de o apresentar What a Face.

    Abraço

    Roscas
    avatar
    Mandrack


    Mensagens : 17
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por Mandrack Qua Ago 26, 2009 3:16 pm

    O nome da lista de independentes do sr.febra era unidos por maceira. Não tem nada a ver com a maceira unida, até porque juridicamente não seria possível.
    abraço
    Roscas
    Roscas
    Admin


    Mensagens : 153
    Pontos : 289
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 16/05/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por Roscas Qua Ago 26, 2009 3:47 pm

    Mandrack escreveu:O nome da lista de independentes do sr.febra era unidos por maceira. Não tem nada a ver com a maceira unida, até porque juridicamente não seria possível.
    abraço

    Obrigado pelo esclarecimento
    kaliff
    kaliff


    Mensagens : 30
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/05/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por kaliff Qua Ago 26, 2009 4:08 pm

    Mandrack escreveu:Desculpe la kaliff, mas o sr.parece muito preocupado em defender o psd o que se passa? é o representante deles neste espaço? E também partilha do seguidismo Cego a um asno ignorante. è que se for o caso deve assimilo aqui neste espaço. Pensei que o seu interesse fosse debater ideias não parece ser o caso. Só para rectificar, ainda não vi em lado nenhum nenhuma critica dos independentes a nuiguem. Por isso seria importante seguir-mos todos esta linha ok. abraço
    Está a parecer-me que não leu o meu comentário anterior.

    Mas volto a repetir.
    Conhecendo eu os candidatos como conheço, não voto em nenhum.

    Sobre defender o PSD acho que não tem defesa possível.

    Já agora, é o Mandrack representante da Maceira Unida?
    E que defesa tem a Maceira Unida, contra a acusação de procurar o poder a qualquer custo.

    Kaliff
    avatar
    Mandrack


    Mensagens : 17
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por Mandrack Qua Ago 26, 2009 5:05 pm

    sou somente um simples maceirense. Mas entendo o motivo do atraso da freguesia. Parece que as pessoas querem deixar tudo como está. Criticam, criticam quando aparece alguem com coragem é logo feito um cenario de trica. Dai nuiguem querer dar a cara. Quanto a acusação não conheço e não me parece que tenha fundamento se me puder esclarecer...
    kaliff
    kaliff


    Mensagens : 30
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/05/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por kaliff Qua Ago 26, 2009 6:07 pm

    Ok, Muito bem, já me parece mais calmo... agora acho que um pedido de desculpa não lhe ficava nada mal. Mas também sei com é difícil...

    A minha acusação só se fundamenta no facto do Sr. José Duarte já ter passado por tanto partido e nunca se impôs, como é que se vai impor numa junta de freguesia?

    Pessoas que lutam por um lugar já temos o Sr. Febra não precisamos de outro.
    avatar
    Mandrack


    Mensagens : 17
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por Mandrack Qua Ago 26, 2009 6:20 pm

    Caro amigo, calma é coisa que não me falta. Quanto ao pedido de desculpa não terei qualquer problema em pedir-lhe mas antes tem de me responder a pergunta que lhe fiz. Voçe fez uma acusação e agora respondeu-me com falta de imposição são coisas diferentes. Vamos ser claros na linguagem ok. Para que alguem se possa impor tem de ter poder e neste caso pode ser dado pelos votos certo?. O poder a todo custo tem de admitir que foi exagerado. abraço
    avatar
    Mandrack


    Mensagens : 17
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por Mandrack Qua Ago 26, 2009 6:24 pm

    Só mais uma achega, a maioria dos lideres já passaram por vario partidos, veja-se socrates, Durão baroso, raul castro... senão o candidato que pretende tem de ser extraterrestre ou virgem maria. Penso ser importante debater as capacidades e competencias de cada um ok. abraço
    kaliff
    kaliff


    Mensagens : 30
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/05/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por kaliff Qua Ago 26, 2009 6:46 pm

    Mandrack escreveu:Só mais uma achega, a maioria dos lideres já passaram por vario partidos, veja-se socrates, Durão baroso, raul castro... senão o candidato que pretende tem de ser extraterrestre ou virgem maria. Penso ser importante debater as capacidades e competencias de cada um ok. abraço
    Resposta, o facto de saltar de galho em galho em busca do lugar, para mim e razão. Quando as pessoas tem capacidade de fazer, impõem-se e mostram o que valem.

    Quanto aos nomes que referiu, pergunto qual deles fez algo de bom para o pais? algo que os meus netos se orgulhem? Esses Srs. são aqueles que nos levam o dinheiro e grande parte da população ainda os aplaude.

    Confesso que estou desiludido com os governantes do Sec. XX. Acredito mais que o D. Sebastião volte, duque um, das centenas de candidatos as próximas eleições tenha por objectivo a melhoria das condições de vida dos seus eleitores.

    o meu voto é e será nulo.

    Um dia espero ter tempo para obrigar esses Srs. a trabalhar.
    avatar
    Mandrack


    Mensagens : 17
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por Mandrack Qua Ago 26, 2009 6:55 pm

    Só mais 2 questões, o que já fez para mudar o país para alem de criticar, seria um bom candidato não acha?Ou será que é mais facil escrever umas coisitas aqui na net. Uma ultima pergunta eu por acaso conheço o candidato dos independentes o senhor conhece pessoalmente ou ouviu falar? são coisas diferentes. Abraço
    Roscas
    Roscas
    Admin


    Mensagens : 153
    Pontos : 289
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 16/05/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por Roscas Qua Ago 26, 2009 7:56 pm

    kaliff escreveu:
    Mandrack escreveu:Só mais uma achega, a maioria dos lideres já passaram por vario partidos, veja-se socrates, Durão baroso, raul castro... senão o candidato que pretende tem de ser extraterrestre ou virgem maria. Penso ser importante debater as capacidades e competencias de cada um ok. abraço
    Resposta, o facto de saltar de galho em galho em busca do lugar, para mim e razão. Quando as pessoas tem capacidade de fazer, impõem-se e mostram o que valem.

    Quanto aos nomes que referiu, pergunto qual deles fez algo de bom para o pais? algo que os meus netos se orgulhem? Esses Srs. são aqueles que nos levam o dinheiro e grande parte da população ainda os aplaude.

    Confesso que estou desiludido com os governantes do Sec. XX. Acredito mais que o D. Sebastião volte, duque um, das centenas de candidatos as próximas eleições tenha por objectivo a melhoria das condições de vida dos seus eleitores.

    o meu voto é e será nulo.

    Um dia espero ter tempo para obrigar esses Srs. a trabalhar.

    Caro Kallif

    Dar um voto nulo é o sentimento que todos os Portugueses tem neste momento relativamente às pessoas que lideram a política,

    Mas na realidade acabamos todos por ter sempre uma inclinação política que nos leva a não deixar o voto nulo, Até porque ja existe o partido do voto nulo ( Laughing Laughing... Outra classe política...

    Vamos ouvir primeiro as pessoas que estão e as que querem estar e daí depois tiraremos as respectivas conclusões...

    O certo é que ainda não ouvi/vi ou li nada de ninguém. Shocked Se calhar já não se promete para não se falhar....



    Caros srs, algum de vós consegue publicar aqui o último programa da lista do Sr Febra?? aquando das últimas eleições autárquicas??


    Saudações Maceirenses

    Roscas
    kaliff
    kaliff


    Mensagens : 30
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/05/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por kaliff Qua Ago 26, 2009 8:35 pm

    Mandrack escreveu:Só mais 2 questões, o que já fez para mudar o país para alem de criticar, seria um bom candidato não acha?Ou será que é mais facil escrever umas coisitas aqui na net. Uma ultima pergunta eu por acaso conheço o candidato dos independentes o senhor conhece pessoalmente ou ouviu falar? são coisas diferentes. Abraço
    Gostava que também respondesse as minhas questões.

    Quanto ao candidato da Maceira Unida, conheço e já trabalhei ele sei o que vale. não sei que vida tem agora, mas as ideias conheço.

    Até pode ter uma boa votação, tendo em vista que os eleitores de Maceira votam em quem mais lhe dá...

    Poderei um dia ser candidato, não é isso que quero para a minha vida agora, pois não quero ser mais um a viver as costas dos contribuintes. Se um dia na minha vida tiver o suficiente para viver e não precisar da politica para comer, poderei ser candidato.

    Para já tenho de trabalhar para poder viver.
    avatar
    Mandrack


    Mensagens : 17
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por Mandrack Qua Ago 26, 2009 8:48 pm

    Ok companheiro, e desculpe se por algum momento fui indelicado, Abraço
    torcaz
    torcaz
    Admin


    Mensagens : 65
    Pontos : 105
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/05/2009

    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por torcaz Sex Ago 28, 2009 7:45 pm

    Mandrack escreveu:sou somente um simples maceirense. Mas entendo o motivo do atraso da freguesia. Parece que as pessoas querem deixar tudo como está. Criticam, criticam quando aparece alguem com coragem é logo feito um cenario de trica. Dai nuiguem querer dar a cara. Quanto a acusação não conheço e não me parece que tenha fundamento se me puder esclarecer...

    No inicio coragem não falta a nenhum... Não conheço a pessoa em questão, nem estou a ver minimamente quem será. Mas a curiosidade em saber já se espalhou por mim desde o dia em que soube as listas.

    Se me pudessem ajudar agradecia.

    Cumprimentos

    Conteúdo patrocinado


    MACEIRA UNIDA Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 11:01 am