Informação importante
Com o massificação da rede social Facebook, o fórum foi deixando de ter utilizadores e caindo em desuso. Os administradores estarão atentos ao que se passa no fórum, mas toda a informação será colocada no facebook. Desta forma, o fórum continua à disposição de todos aqueles que se quiserem registar e colocar alguns posts, ou recordarem alguns temas quentes que foram debatidos aqui.
Estamos no facebook em https://www.facebook.com/maceiraonline


Participe do fórum, é rápido e fácil

Informação importante
Com o massificação da rede social Facebook, o fórum foi deixando de ter utilizadores e caindo em desuso. Os administradores estarão atentos ao que se passa no fórum, mas toda a informação será colocada no facebook. Desta forma, o fórum continua à disposição de todos aqueles que se quiserem registar e colocar alguns posts, ou recordarem alguns temas quentes que foram debatidos aqui.
Estamos no facebook em https://www.facebook.com/maceiraonline

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Benvindo ao Fórum MACEIRAONLINE.COM
Participe!!!

Redes Sociais

Redes Sociais

Últimos assuntos

» V Festival de Bandas de Maceira
Placares publicitários de eventos. EmptyQui Fev 24, 2011 3:26 pm por Carlos

» Centro da Vila de Maceira
Placares publicitários de eventos. EmptySeg Jan 24, 2011 6:27 pm por mjdinis

» Roubar é que está a dar
Placares publicitários de eventos. EmptySeg Jan 24, 2011 6:14 pm por mjdinis

» Tá Mal ou não
Placares publicitários de eventos. EmptyQua Jan 19, 2011 5:29 am por AVC

» Rotundas de Maceira
Placares publicitários de eventos. EmptyQua Jan 19, 2011 5:18 am por AVC

» Um site de uma escola da nossa terra a visitar http://miudosapilhas.blogspot.com/
Placares publicitários de eventos. EmptyQua Jan 19, 2011 4:15 am por AVC

» 2011-01-17 www.maceiraonline.net
Placares publicitários de eventos. EmptySeg Jan 17, 2011 10:24 pm por AVC

» "Concerto de Reis" pela Sociedade Filarmónica Maceirense
Placares publicitários de eventos. EmptyQua Dez 15, 2010 1:33 pm por Carlos

» Ano das Comemorações do 135ºAniversário
Placares publicitários de eventos. EmptyTer Nov 16, 2010 1:38 pm por Carlos

.

.


2 participantes

    Placares publicitários de eventos.

    Votação

    Qual a vossa opinião sobre este tipo de publicidade?

    torcaz
    torcaz
    Admin


    Mensagens : 65
    Pontos : 105
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/05/2009

    Placares publicitários de eventos. Empty Placares publicitários de eventos.

    Mensagem por torcaz Qua Set 02, 2009 6:35 pm

    De uns tempos para cá, não sei precisar ao certo quanto, é usual os placares espalhados pelas rotundas e/ou cruzamentos da freguesia. Maior parte deles são (diria quase 80 a 90%) de bares da região, com publicidade a concertos, eventos, etc... Sei que são retirados todas as Quintas Feiras de manhã pela JAE, mas como esse dia já aparenta ser de conhecimento público, é frequente ver carros parados durante noite, a colocar os ditos papeis/placares.
    O que acham deste tipo de publicidade?

    Na minha opinião acho que deviam ser punidos os que usam este método, mistura-se com os sinais de trânsito e é, a meu ver, uma forma barata para quem utiliza este tipo de publicidade, que não passa de poluição visual. Até porque a maioria são quase impossiveis de ler para quem circula na via pública.
    Sumólico
    Sumólico


    Mensagens : 16
    Pontos : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/07/2009

    Placares publicitários de eventos. Empty Re: Placares publicitários de eventos.

    Mensagem por Sumólico Qui Set 03, 2009 3:49 am

    Concordo em parte com as tuas afirmações.
    Ok os placards "misturam-se" com os sinais de trânsito mas não vivemos sem publicidade e sem um "sitio próprio" onde poder coloca-la a forma mais facil é a via publica. Nao se conseguem ler? Alguns... e quando não se lêem ficam-nos sempre na cabeça e tentamos saber mais tarde do que afinal se tratara.

    Nem toda a gente tem dinheiro para gastar numa Lona para substituir a do Febra xD

    Chama-se lei do desenrasca... Ah e antes de punirem as pessoas por isso... comecem a punir por coisas bem piores a meu ver. Os placards nunca me estorvaram

    Abraço
    torcaz
    torcaz
    Admin


    Mensagens : 65
    Pontos : 105
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/05/2009

    Placares publicitários de eventos. Empty Re: Placares publicitários de eventos.

    Mensagem por torcaz Qui Set 03, 2009 7:39 pm

    Sumólico escreveu:Concordo em parte com as tuas afirmações.
    Ok os placards "misturam-se" com os sinais de trânsito mas não vivemos sem publicidade e sem um "sitio próprio" onde poder coloca-la a forma mais facil é a via publica. Nao se conseguem ler? Alguns... e quando não se lêem ficam-nos sempre na cabeça e tentamos saber mais tarde do que afinal se tratara.

    Nem toda a gente tem dinheiro para gastar numa Lona para substituir a do Febra xD

    Chama-se lei do desenrasca... Ah e antes de punirem as pessoas por isso... comecem a punir por coisas bem piores a meu ver. Os placards nunca me estorvaram

    Abraço

    Desculpe, mas essa lei do "desenrasca", está fora da lei Portuguesa! E mais o Português tem fama de ser o povo do "desenrascanço"!
    Na minha opinião são um monte de lixo que é colocado todas as semanas encostado aos sinais.
    E quanto essa do Febra, não compare a importância de uma campanha para a junta, com por exemplo a festa da mini, num bar que até pode muito bem nem ser da freguesia. A si não estorvam mas a mim sim, são poluição visual em quantidade e de baixa qualidade.
    Sumólico
    Sumólico


    Mensagens : 16
    Pontos : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/07/2009

    Placares publicitários de eventos. Empty Re: Placares publicitários de eventos.

    Mensagem por Sumólico Qui Set 03, 2009 10:32 pm

    Ok tambem sei e eh verdade que não esta de acordo com a Lei Portuguesa...tudo bem
    Mas então onde se fará a publicidade de forma legal e limpa?
    É isso que falta! e nao havendo ha que "inventar" (pelos vistos)

    Conteúdo patrocinado


    Placares publicitários de eventos. Empty Re: Placares publicitários de eventos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:02 am