Informação importante
Com o massificação da rede social Facebook, o fórum foi deixando de ter utilizadores e caindo em desuso. Os administradores estarão atentos ao que se passa no fórum, mas toda a informação será colocada no facebook. Desta forma, o fórum continua à disposição de todos aqueles que se quiserem registar e colocar alguns posts, ou recordarem alguns temas quentes que foram debatidos aqui.
Estamos no facebook em https://www.facebook.com/maceiraonline


Participe do fórum, é rápido e fácil

Informação importante
Com o massificação da rede social Facebook, o fórum foi deixando de ter utilizadores e caindo em desuso. Os administradores estarão atentos ao que se passa no fórum, mas toda a informação será colocada no facebook. Desta forma, o fórum continua à disposição de todos aqueles que se quiserem registar e colocar alguns posts, ou recordarem alguns temas quentes que foram debatidos aqui.
Estamos no facebook em https://www.facebook.com/maceiraonline

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Benvindo ao Fórum MACEIRAONLINE.COM
Participe!!!

Redes Sociais

Redes Sociais

Últimos assuntos

» V Festival de Bandas de Maceira
MACEIRA UNIDA - Página 2 EmptyQui Fev 24, 2011 3:26 pm por Carlos

» Centro da Vila de Maceira
MACEIRA UNIDA - Página 2 EmptySeg Jan 24, 2011 6:27 pm por mjdinis

» Roubar é que está a dar
MACEIRA UNIDA - Página 2 EmptySeg Jan 24, 2011 6:14 pm por mjdinis

» Tá Mal ou não
MACEIRA UNIDA - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2011 5:29 am por AVC

» Rotundas de Maceira
MACEIRA UNIDA - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2011 5:18 am por AVC

» Um site de uma escola da nossa terra a visitar http://miudosapilhas.blogspot.com/
MACEIRA UNIDA - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2011 4:15 am por AVC

» 2011-01-17 www.maceiraonline.net
MACEIRA UNIDA - Página 2 EmptySeg Jan 17, 2011 10:24 pm por AVC

» "Concerto de Reis" pela Sociedade Filarmónica Maceirense
MACEIRA UNIDA - Página 2 EmptyQua Dez 15, 2010 1:33 pm por Carlos

» Ano das Comemorações do 135ºAniversário
MACEIRA UNIDA - Página 2 EmptyTer Nov 16, 2010 1:38 pm por Carlos

.

.


+5
artista
torcaz
Roscas
kaliff
Mandrack
9 participantes

    MACEIRA UNIDA

    avatar
    artista


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/08/2009

    MACEIRA UNIDA - Página 2 Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por artista Sex Ago 28, 2009 11:51 pm

    falar é facil
    uma coisa garanto o pessoal da maceira unida tem o meu voto..porque de todos os que la estao eu sei o que eles sao capazes de fazer pela maceira ou seja nada...eu bem sei,principalmente o sr febras..porque eu bem precisei dele e ele foi o primeiro a virar costas a um grupo de rapazes que so queriam que ele desse a cara e nada mais...ou menos o pessoal da maceira unida...enquanto eram uns meros desconhecidos do povo foram os primeiros a incentivar e a ajudar um projecto a crescer,sem lucrar nada com isso!
    obrigado pelo apoio e boa sorte pa campanha!
    avatar
    Mandrack


    Mensagens : 17
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2009

    MACEIRA UNIDA - Página 2 Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por Mandrack Seg Ago 31, 2009 1:00 pm

    Participem no blog: www.maceiraunida.blogspot.com
    torcaz
    torcaz
    Admin


    Mensagens : 65
    Pontos : 105
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/05/2009

    MACEIRA UNIDA - Página 2 Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por torcaz Seg Ago 31, 2009 1:34 pm

    Mandrack escreveu:Participem no blog: www.maceiraunida.blogspot.com

    Bom dia.
    Queria alertar todos os foristas, para a existência de um trojan no ficheiro que se encontra para donwload no site acima referido.
    Posso dizer que me bloqueou o pc, e que fiquei bastante aborrecido.

    Excluindo isso, ninguem me sabe dar uma dica sobre o lider do movimento maceira unida?
    avatar
    Mandrack


    Mensagens : 17
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2009

    MACEIRA UNIDA - Página 2 Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por Mandrack Seg Ago 31, 2009 3:25 pm

    José Duarte, Candidato Independente pela “Maceira Unida”, 44 Anos, casado 1 filho, Empresário, com formação em Gestão Empresarial e Pós-graduado em estudos Europeus e Recursos Humanos. Actualmente a concluir licenciatura em Ciências Sociais com especialidade em ciências políticas e administrativas.
    - Experiencia profissional: Quadro e Director Administrativo no Grupo Nabeiro – Delta cafés
    Gerente de Sócio de várias empresas.
    - Experiência política: Membro de Distritais e Concelhias politicas.
    Foi candidato como cabeça de lista pelo PP para a junta de Freguesia da Maceira nas eleições
    Autárquicas de 2005.
    torcaz
    torcaz
    Admin


    Mensagens : 65
    Pontos : 105
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/05/2009

    MACEIRA UNIDA - Página 2 Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por torcaz Seg Ago 31, 2009 4:08 pm

    Mandrack escreveu:José Duarte, Candidato Independente pela “Maceira Unida”, 44 Anos, casado 1 filho, Empresário, com formação em Gestão Empresarial e Pós-graduado em estudos Europeus e Recursos Humanos. Actualmente a concluir licenciatura em Ciências Sociais com especialidade em ciências políticas e administrativas.
    - Experiencia profissional: Quadro e Director Administrativo no Grupo Nabeiro – Delta cafés
    Gerente de Sócio de várias empresas.
    - Experiência política: Membro de Distritais e Concelhias politicas.
    Foi candidato como cabeça de lista pelo PP para a junta de Freguesia da Maceira nas eleições
    Autárquicas de 2005.

    Com tanto cargo e tanta ocupação. O candidato vai ter tempo para assumir o cargo ao qual se está a candidatar?
    avatar
    OceanaSleeps


    Mensagens : 7
    Pontos : 10
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 15/08/2009

    MACEIRA UNIDA - Página 2 Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por OceanaSleeps Seg Ago 31, 2009 4:39 pm

    Artista,

    Quanto a isso do Sr Febra virar as costas, acho que ja devia saber que era assim. Esse "homem" só da a cara pelo FUTI e pelos beijinhos à Isabel Wink

    Assim foi no seu primeiro mandato, e assim foi no segundo.
    avatar
    artista


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/08/2009

    MACEIRA UNIDA - Página 2 Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por artista Ter Set 01, 2009 11:21 pm

    afinal as pessoas ate conseguem ver o valor do sr febras...(quase nulo)
    a mim custa ver uma pessoa que tudo faz pa se segurar ao poder...estar a frente de uma junta de freguesia requer dedicaçao e paixao pela freguesia...coisa que o nosso actual presidente nao tem...
    vamos apoiar quem realmente merece.quem tem objectivos definidos...quem gosta de trabalhar...e ate agora vi isso na maceira unida!passei por eles a meio da noite e vi a dedicaçao com que eles fazem tudo para que a campanha corra bem..deixem trabalhar quem quer e sabe que pode melhorar a nossa vila!
    continuem maceira unida!
    avatar
    bimbo


    Mensagens : 10
    Pontos : 13
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/05/2009

    MACEIRA UNIDA - Página 2 Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por bimbo Qui Set 03, 2009 6:23 pm

    Agora o srº Febra não presta, mas quando foi a altura da festa da vila e do torneio da vila era o maior e fazia uma grande festa e o torneio era o melhor(só se for em porrada) meus amigos em que ficamos, coerência é o que se pede... eu cá voto PSD pelo que o Febra tem feito na minha terra...
    torcaz
    torcaz
    Admin


    Mensagens : 65
    Pontos : 105
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/05/2009

    MACEIRA UNIDA - Página 2 Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por torcaz Qui Set 03, 2009 7:31 pm

    bimbo escreveu:Agora o srº Febra não presta, mas quando foi a altura da festa da vila e do torneio da vila era o maior e fazia uma grande festa e o torneio era o melhor(só se for em porrada) meus amigos em que ficamos, coerência é o que se pede... eu cá voto PSD pelo que o Febra tem feito na minha terra...

    Ora ai está um homem convicto. Já que tem a tanta confiança e certeza no seu voto, gostava de lhe fazer uma pergunta. Se a festa da vila e o torneio da vila para si não são importantes, diga-me a razão que o leva a votar de novo Febra? Diga-me o que ele tem feito pela terra. Ponha os pontos nos I's.
    avatar
    bimbo


    Mensagens : 10
    Pontos : 13
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/05/2009

    MACEIRA UNIDA - Página 2 Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por bimbo Sex Set 04, 2009 6:32 pm

    não me ouviu dizer que não prestam apenas comentei que se podia ser mais comedido nos festejos e em ano de crise poupar um pouco para gastar nas coisas realmente importantes, eu sempre defendi que a festa e o torneio eram um desperdício de dinheiro, será que não era melhor gasta-lo em alcatrão? saneamento? iluminação? passeios(ciclovias? jardins no centro da vila(onde é...)? mais apoios as colectividades( a maior parte está para fechar breve)mas toda a gente diz que as festas são um espectáculo, etc... e agora o homem já não presta!!! coerência é o que se pede...

    ps: votei PSD nas ultimas eleições, por isso não sou apoiante do Febra mas sim do partido...


    Última edição por bimbo em Sex Set 04, 2009 6:40 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    bimbo


    Mensagens : 10
    Pontos : 13
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/05/2009

    MACEIRA UNIDA - Página 2 Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por bimbo Sex Set 04, 2009 6:38 pm

    Atenção que não sou mandatário do PSD nem nada que se pareça, apenas estou a mandar bitaites, para a discussão... sou da Pocariça, e gosto de ver o que ele(grupo geco) tem apoiado o nosso clube, também vejo que a Pocariça, até não está assim tão mal de estradas e já temos o saneamento quase a 100%, apenas falta melhorar a iluminação publica e pouco mais para podermos viver minimamente... mas também sou sensível aos problemas do resto da vila!!!
    kaliff
    kaliff


    Mensagens : 30
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/05/2009

    MACEIRA UNIDA - Página 2 Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por kaliff Sex Set 04, 2009 7:03 pm

    Caros.
    Contra mim escrevo... mas pelos 9 tópicos que estão na pasta "Tá Mal" as coisas não estão assim tão mal, confesso que sou distraído mas agora vou passar a escrever o que está mal.

    Saudações
    Kaliff
    torcaz
    torcaz
    Admin


    Mensagens : 65
    Pontos : 105
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/05/2009

    MACEIRA UNIDA - Página 2 Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por torcaz Sex Set 04, 2009 7:38 pm

    bimbo escreveu:não me ouviu dizer que não prestam apenas comentei que se podia ser mais comedido nos festejos e em ano de crise poupar um pouco para gastar nas coisas realmente importantes, eu sempre defendi que a festa e o torneio eram um desperdício de dinheiro, será que não era melhor gasta-lo em alcatrão? saneamento? iluminação? passeios(ciclovias? jardins no centro da vila(onde é...)? mais apoios as colectividades( a maior parte está para fechar breve)mas toda a gente diz que as festas são um espectáculo, etc... e agora o homem já não presta!!! coerência é o que se pede...

    ps: votei PSD nas ultimas eleições, por isso não sou apoiante do Febra mas sim do partido...

    Peço desculpa mas você entra muito em contradição, se acha que o dinheiro é mal utilizado, e até tem ideias para fins, no me ver, também mais interessantes que festa e futebol. Se isso acontece é porque existe má governação e má gerência dos fundos da junta, e você vota novamente numa pessoa que não reflete aquilo que você acha que a freguesia precisa?
    avatar
    bimbo


    Mensagens : 10
    Pontos : 13
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/05/2009

    MACEIRA UNIDA - Página 2 Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por bimbo Sáb Set 05, 2009 8:06 am

    eu disse "eu cá voto PSD pelo que o Febra tem feito na minha terra..." e mantenho o que disse voto no PSD por que é o meu partido(como um clube), e voto Febra pelo que tem feito na Pocariça!!!
    DoContra
    DoContra


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Maceira/Lisboa

    MACEIRA UNIDA - Página 2 Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por DoContra Sex Set 11, 2009 7:54 am

    bimbo escreveu:eu disse "eu cá voto PSD pelo que o Febra tem feito na minha terra..." e mantenho o que disse voto no PSD por que é o meu partido(como um clube), e voto Febra pelo que tem feito na Pocariça!!!

    Muito do mal que vai na política se pode perceber, pelos diversos comentários deste nosso estimado membro do forum...
    Portanto e segundo entendi, numas eleições autárquicas, mesmo que não concordes com o essencial dum candidato, votas nele, uma vez que concorre apoiado pelo PSD?
    Tens pra ti o PSD como um clube de futebol (dos quais gostamos irracionalmente)?

    Já agora, e em jeito de crítica, se me é permitido, se o PSD é tipo um clube de futebol tem um plantel bastante fraquinho!!! Arrow
    avatar
    bimbo


    Mensagens : 10
    Pontos : 13
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/05/2009

    MACEIRA UNIDA - Página 2 Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por bimbo Sáb Set 12, 2009 3:05 am

    As vezes acontece uma equipa fraca fazer 1 melhor jogo ou campeonato que um grande... Repito para a Pocariça o melhor é o PSD ganhar na Maceira e em Leiria, e nós sabemos porquê...
    avatar
    oTober


    Mensagens : 5
    Pontos : 6
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 11/09/2009

    MACEIRA UNIDA - Página 2 Empty Melhor para a pocariça???

    Mensagem por oTober Dom Set 13, 2009 2:09 am

    Caro Amigo,

    Com o devido respeito pela sua observação, permita-me não concordar.

    A Pocariça seria ainda melhor se a freguesia fosse melhor, se não existisse um exodo de casais jovens da nossa freguesia, e se esta fosse mais bem gerida, organizada e modernizada, sobre todos os aspectos... Ao estilo do que estão a fazer na Pocariça, pelos seus muitos habitantes e direcção do clube.

    Dizer que o PSD tem mérito, é passar um atestado de total incompetência e irrelevância pela obra feita aos membros das ultimas direcções da Pocariça, que esses sim têm feito e mobilizado pessoas a uma obra relevante, modernizando infraestruturas de qualidade ao serviço da sua população, e que se o PSD tem influência por ter a Camara de Leiria, pois a direcção e muito bem «encostou-se», mas se bem os conheço, e pelo seu empenho na sua tarefa no clube da Pocariça, o trabalho seria o mesmo, possivelmente «Encostados» ao partido que não o PSD estivesse na Camara ou na Junta...

    Bem haja todos esses sócios dedicados que têm feito um trabalho espectacular na Pocariça.

    Penso que é alguem ligado ao PSD que está a aproveitar-se da Pocariça... Será que estou enganado???
    Quem ganha com a relação??? É a cegonha que se alimenta nas costas do boi e mata a fome?? Ou o Boi que é desparazitado pela cegonha??? Para mim ganham os 2 ?

    Mecenas??? Dão dinheiro??Já agora quem é o mais esforçado??? O que tem 100 e dá 1 ou o que tem 1000 e dá 8 ??? Ou o que nada pode dar mas dá o seu tempo e o seu trabalho???

    Estejam atentos...Os abutres andam aí...

    Acredite, precisamos de uma freguesia moderna...Não uma coisa sem trambelhos, que é o que existe hoje infelizmente.

    E pelo que me parece, vamos continuar a deixar a freguesia entregue á anarquia ambiental, paisagistica, social, cultural e arquitectónica... Ou seja, uma freguesia apimbalhada...

    George Orwel escreveu um livro que se chamava «o triunfo dos porcos» que vivamente lhe recomendo a leitura... ( Hummm, porcos na nossa freguesia???´só no espeto.. hehehe. ).

    Cumprimentos

    Um Maceirence de Gema
    avatar
    bimbo


    Mensagens : 10
    Pontos : 13
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/05/2009

    MACEIRA UNIDA - Página 2 Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por bimbo Dom Set 13, 2009 1:11 pm

    Concordo consigo na sua observação, mas tenho quase a certeza absoluta que se a Damasceno não estivesse em Leiria, não tínhamos nem metade do apoio, mas digo-lhe já que não sou militante do PSD nem de nenhum outro "tacho"... sou sim "Bimbo" e com muito gosto por ver a Pocariça a ir cada vez mais além!!! Não tenha sequer duvida que é o melhor sitio da freguesia para viver e frequentar... e o senhor é de que partido? é feio fazer politica sem sequer dar a cara ou o nome... gostei de ler todos os provérbios e vou aproveitar a sua sugestão de leitura, já agora pergunto quando aparece no clube da Pocariça, dia 19 ou dia 26...???
    Com tanta politica que já se fez neste blog, já não tenho a certeza em quem votar...

    Só uma curiosidade, o Febra fez alguma coisa de jeito enquanto esteve na junta?

    Um Pocaricense de gema
    avatar
    oTober


    Mensagens : 5
    Pontos : 6
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 11/09/2009

    MACEIRA UNIDA - Página 2 Empty Maceira

    Mensagem por oTober Dom Set 13, 2009 2:42 pm

    Sobre a sua pergunta se o Febra fez alguma coisa... É claro que fez, todos os presidentes de junta fizeram alguma coisa, a questão é se alguem acha que nos ultimos 8 anos foi feito algum passo relevante no sentido da modernização da Maceira ( O saneamento ficou acordado ainda no tempo da Co-incineração com o Artur Francisco).

    Sinceramente, acho que a Maceira se deixou apimbalhar, vai em festas e torneios da vila ( que deve continuar por ser interessante e saudável o convívio), mas isso não é tudo.

    Falta visão de futuro, falta arrojo e gente na decisão, com ideias modernas,...

    Respondendo á sua pergunta...Sou apartidário, não me revejo em nenhum partido político, talvez por isso me caia a tendência para simpatizar com o Movimento independente, que concentra pessoas de qualidade, de varias tendencias políticas, e que tem o interesse em comum de desenvolver a nossa Maceira, sem pretensões partidárias...

    Já agora recomendo-lhe qyue se informe sobre a actividade de outros movimentos identicos que ganharam juntas de freguesia nas ultimas autárquicas e fizeram trabalhos notáveis... (Ex: Barosa), e a Damasceno não deixou de os apoiar...

    Se conhecer a relação entre a Dra. Damasceno e o nosso Presidente, vai perceber que secalhar existindo outro candidato forte, ou outro presidente mais competente e mesmo de outro partido, esta o apoiaria, no entanto (e por isso sou apartidário) a hipocrisia dos partidos é de tal forma baixa, que continuam a fazer negociatas entre pessoas com divergências profundas, com o objectivo de ganhar a qualquer custo.

    Maceirence de Gema

    Conteúdo patrocinado


    MACEIRA UNIDA - Página 2 Empty Re: MACEIRA UNIDA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:00 pm