Informação importante
Com o massificação da rede social Facebook, o fórum foi deixando de ter utilizadores e caindo em desuso. Os administradores estarão atentos ao que se passa no fórum, mas toda a informação será colocada no facebook. Desta forma, o fórum continua à disposição de todos aqueles que se quiserem registar e colocar alguns posts, ou recordarem alguns temas quentes que foram debatidos aqui.
Estamos no facebook em https://www.facebook.com/maceiraonline


Participe do fórum, é rápido e fácil

Informação importante
Com o massificação da rede social Facebook, o fórum foi deixando de ter utilizadores e caindo em desuso. Os administradores estarão atentos ao que se passa no fórum, mas toda a informação será colocada no facebook. Desta forma, o fórum continua à disposição de todos aqueles que se quiserem registar e colocar alguns posts, ou recordarem alguns temas quentes que foram debatidos aqui.
Estamos no facebook em https://www.facebook.com/maceiraonline

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Benvindo ao Fórum MACEIRAONLINE.COM
Participe!!!

Redes Sociais

Redes Sociais

Últimos assuntos

» V Festival de Bandas de Maceira
ílusão, tema de campanha, realidade?...?... EmptyQui Fev 24, 2011 3:26 pm por Carlos

» Centro da Vila de Maceira
ílusão, tema de campanha, realidade?...?... EmptySeg Jan 24, 2011 6:27 pm por mjdinis

» Roubar é que está a dar
ílusão, tema de campanha, realidade?...?... EmptySeg Jan 24, 2011 6:14 pm por mjdinis

» Tá Mal ou não
ílusão, tema de campanha, realidade?...?... EmptyQua Jan 19, 2011 5:29 am por AVC

» Rotundas de Maceira
ílusão, tema de campanha, realidade?...?... EmptyQua Jan 19, 2011 5:18 am por AVC

» Um site de uma escola da nossa terra a visitar http://miudosapilhas.blogspot.com/
ílusão, tema de campanha, realidade?...?... EmptyQua Jan 19, 2011 4:15 am por AVC

» 2011-01-17 www.maceiraonline.net
ílusão, tema de campanha, realidade?...?... EmptySeg Jan 17, 2011 10:24 pm por AVC

» "Concerto de Reis" pela Sociedade Filarmónica Maceirense
ílusão, tema de campanha, realidade?...?... EmptyQua Dez 15, 2010 1:33 pm por Carlos

» Ano das Comemorações do 135ºAniversário
ílusão, tema de campanha, realidade?...?... EmptyTer Nov 16, 2010 1:38 pm por Carlos

.

.


+4
kaliff
Litopol
Roscas
torcaz
8 participantes

    ílusão, tema de campanha, realidade?...?...

    torcaz
    torcaz
    Admin


    Mensagens : 65
    Pontos : 105
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/05/2009

    ílusão, tema de campanha, realidade?...?... Empty ílusão, tema de campanha, realidade?...?...

    Mensagem por torcaz Seg maio 18, 2009 3:48 pm

    ílusão, tema de campanha, realidade?...?... P51800g14


    Muito se fala pouco se sabe. Tem sido tema de campanha, fala-se que os grandes empresários da zona já compraram alguns terrenos. Industri maceira, S.A.??? Para mim a anos que não passa de um simples placar.
    Digam o que sabem e o que acham.
    Roscas
    Roscas
    Admin


    Mensagens : 153
    Pontos : 289
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 16/05/2009

    ílusão, tema de campanha, realidade?...?... Empty Re: ílusão, tema de campanha, realidade?...?...

    Mensagem por Roscas Ter maio 19, 2009 1:49 am

    Torcaz

    Segundo ouvi um empresário Maceirense outro dia Empresa que tenha de nascer na Maceira neste momento não vai à falencia, porque segundo ele também não abre na Maceira...

    As empresas com a falta de uma zona industrial estão a fugir para Batalha e Porto de Mós...

    Deixo aqui uma pergunta que não sei...INDUSTRIMACEIRA S.A.... Quem são os proprietários desta empresa privada??

    Cmps
    Litopol
    Litopol


    Mensagens : 18
    Pontos : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/05/2009

    ílusão, tema de campanha, realidade?...?... Empty Re: ílusão, tema de campanha, realidade?...?...

    Mensagem por Litopol Ter maio 19, 2009 3:12 am

    Quem são os proprietários desta empresa privada??


    Dahh!!!!!
    S.A.

    Procuro acções desta empresa...
    torcaz
    torcaz
    Admin


    Mensagens : 65
    Pontos : 105
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/05/2009

    ílusão, tema de campanha, realidade?...?... Empty Re: ílusão, tema de campanha, realidade?...?...

    Mensagem por torcaz Ter maio 19, 2009 1:07 pm

    Litopol escreveu:Quem são os proprietários desta empresa privada??


    Dahh!!!!!
    S.A.

    Procuro acções desta empresa...

    Desculpe mas por ser uma sociedade anónima não significa que não tenha dono. As acções terão de pertencer a alguem!

    Abraço
    kaliff
    kaliff


    Mensagens : 30
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/05/2009

    ílusão, tema de campanha, realidade?...?... Empty Re: ílusão, tema de campanha, realidade?...?...

    Mensagem por kaliff Ter maio 19, 2009 2:29 pm

    torcaz escreveu:ílusão, tema de campanha, realidade?...?... P51800g14


    Muito se fala pouco se sabe. Tem sido tema de campanha, fala-se que os grandes empresários da zona já compraram alguns terrenos. Industri maceira, S.A.??? Para mim a anos que não passa de um simples placar.
    Digam o que sabem e o que acham.

    O que eu sei:
    Os terrenos são muito caros.
    O que gostava de saber:
    A junta de freguesia é ou não é accionista?
    O que dizem:
    O presidente da empresa, é vitalício.
    O que acho:
    É urgente criar uma zona industrial.
    mbonifacio
    mbonifacio


    Mensagens : 58
    Pontos : 97
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/05/2009
    Idade : 32
    Localização : Vale Salgueiro

    ílusão, tema de campanha, realidade?...?... Empty Re: ílusão, tema de campanha, realidade?...?...

    Mensagem por mbonifacio Qua maio 20, 2009 11:51 pm

    Pelo que já ouvi... o Presidente da Junta Antonio Febra encarregou-se de adquirir esses terrenos então agora criou a industri Maceira S.A. e vai vende-los as empresas interessadas

    A fonte nao é uma fonte segurissima... mas...

    Nao é nada que nao se esperasse
    avatar
    André Quintas


    Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/05/2009
    Idade : 37

    ílusão, tema de campanha, realidade?...?... Empty Re: ílusão, tema de campanha, realidade?...?...

    Mensagem por André Quintas Qua Jun 24, 2009 11:29 pm

    Pelo que eu sei e vi com o meus próprio olhos já a lotes de terrenos e mapas com os limites da zona e já há algumas pessoas a comprar e se passaram na Cerca para o lado onde se assam os Leitões já existem barracões e desaterros... Sinal de obras na zona industrial e está prevista uma rotundo junto ao cruzamento da estrada dos Guilherme que vai servir a zona industrial.
    avatar
    pintas


    Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/09/2009

    ílusão, tema de campanha, realidade?...?... Empty Re: ílusão, tema de campanha, realidade?...?...

    Mensagem por pintas Ter Set 29, 2009 7:52 pm

    Os Lotes já estão todos defenidos assim como os arruamentos e restantes infraestruturas, haverá a rotunda na zona onde se encontra o placard !!!!!! só não começou já a abertura dos arruamentos por Questões borucráticas ao que eu sei. Está por pouco.

    Muito se fala e pouco se Diz !!!!!!!!!!!
    avatar
    turista


    Mensagens : 11
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/09/2009

    ílusão, tema de campanha, realidade?...?... Empty proprietários desta empresa privada?

    Mensagem por turista Qua Set 30, 2009 3:04 am

    vocês não sabem?
    pelo que sei! e o que se ouve dizer! a nova zona industrial da maceira é do Febra!
    pelo menos já deve de 80% dos terrenos!
    penso eu de que!

    Conteúdo patrocinado


    ílusão, tema de campanha, realidade?...?... Empty Re: ílusão, tema de campanha, realidade?...?...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:45 pm