Informação importante
Com o massificação da rede social Facebook, o fórum foi deixando de ter utilizadores e caindo em desuso. Os administradores estarão atentos ao que se passa no fórum, mas toda a informação será colocada no facebook. Desta forma, o fórum continua à disposição de todos aqueles que se quiserem registar e colocar alguns posts, ou recordarem alguns temas quentes que foram debatidos aqui.
Estamos no facebook em https://www.facebook.com/maceiraonline


Participe do fórum, é rápido e fácil

Informação importante
Com o massificação da rede social Facebook, o fórum foi deixando de ter utilizadores e caindo em desuso. Os administradores estarão atentos ao que se passa no fórum, mas toda a informação será colocada no facebook. Desta forma, o fórum continua à disposição de todos aqueles que se quiserem registar e colocar alguns posts, ou recordarem alguns temas quentes que foram debatidos aqui.
Estamos no facebook em https://www.facebook.com/maceiraonline

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Benvindo ao Fórum MACEIRAONLINE.COM
Participe!!!

Redes Sociais

Redes Sociais

Últimos assuntos

» V Festival de Bandas de Maceira
Troca de Caminho por Piscina EmptyQui Fev 24, 2011 3:26 pm por Carlos

» Centro da Vila de Maceira
Troca de Caminho por Piscina EmptySeg Jan 24, 2011 6:27 pm por mjdinis

» Roubar é que está a dar
Troca de Caminho por Piscina EmptySeg Jan 24, 2011 6:14 pm por mjdinis

» Tá Mal ou não
Troca de Caminho por Piscina EmptyQua Jan 19, 2011 5:29 am por AVC

» Rotundas de Maceira
Troca de Caminho por Piscina EmptyQua Jan 19, 2011 5:18 am por AVC

» Um site de uma escola da nossa terra a visitar http://miudosapilhas.blogspot.com/
Troca de Caminho por Piscina EmptyQua Jan 19, 2011 4:15 am por AVC

» 2011-01-17 www.maceiraonline.net
Troca de Caminho por Piscina EmptySeg Jan 17, 2011 10:24 pm por AVC

» "Concerto de Reis" pela Sociedade Filarmónica Maceirense
Troca de Caminho por Piscina EmptyQua Dez 15, 2010 1:33 pm por Carlos

» Ano das Comemorações do 135ºAniversário
Troca de Caminho por Piscina EmptyTer Nov 16, 2010 1:38 pm por Carlos

.

.


4 participantes

    Troca de Caminho por Piscina

    kaliff
    kaliff


    Mensagens : 30
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/05/2009

    Troca de Caminho por Piscina Empty Troca de Caminho por Piscina

    Mensagem por kaliff Qui maio 21, 2009 12:11 pm

    Fala-se nos cafés, que a junta de freguesia se prepara ou já concluiu as negociações, para trocar um caminho nos Campos (antiga estrada dos Guilhermes) por uma piscina.
    Esta noticia procura confirmação.
    Alguém sabe mais sobre o assunto?
    Roscas
    Roscas
    Admin


    Mensagens : 153
    Pontos : 289
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 16/05/2009

    Troca de Caminho por Piscina Empty Re: Troca de Caminho por Piscina

    Mensagem por Roscas Qui maio 21, 2009 4:25 pm

    Se isso for verdade podemos ter ganho uma piscina e ter perdido um caminho onde os toxicodependentes reinam...

    Eu tinha medo de la passar
    Litopol
    Litopol


    Mensagens : 18
    Pontos : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/05/2009

    Troca de Caminho por Piscina Empty Re: Troca de Caminho por Piscina

    Mensagem por Litopol Dom maio 24, 2009 4:44 am

    Caro ´Roscas':
    Creio que o caminho a que se refere não será o mesmo a que 'Kaliff' fez referência...
    No entanto eu tenho algum receio de passar em qualquer um deles!!! (Se forem os que eu penso que sejam, claro!!)
    Roscas
    Roscas
    Admin


    Mensagens : 153
    Pontos : 289
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 16/05/2009

    Troca de Caminho por Piscina Empty Re: Troca de Caminho por Piscina

    Mensagem por Roscas Dom maio 24, 2009 5:14 am

    O caminho a que me refiro é aquele que passa em frente à antiga residencial Durval até à estrada dos Guilhermes que segue para a Marinha Grande. Embarassed Embarassed

    Kallif é esse o caminho "que se fala no´s cafés" Question ?
    kaliff
    kaliff


    Mensagens : 30
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/05/2009

    Troca de Caminho por Piscina Empty Re: Troca de Caminho por Piscina

    Mensagem por kaliff Dom maio 24, 2009 11:55 pm

    Roscas escreveu:O caminho a que me refiro é aquele que passa em frente à antiga residencial Durval até à estrada dos Guilhermes que segue para a Marinha Grande. Embarassed Embarassed

    Kallif é esse o caminho "que se fala no´s cafés" Question ?
    Boas,
    É esse mesmo, caro Roscas.

    Quanto a opinião de que: "ganhamos uma piscina"... Eu ponho uma questão. Quem vai pagar a manutenção?
    Será que as receitas da freguesia (taxas dos cemitérios e dos cães) chegam para a manutenção?

    Na minha opinião a freguesia precisa de investir em projectos que tragam rendimentos no futuro. Não é que uma autarquia tenha a função de dar lucro mas não podemos contar para sempre com investimentos da CE e muito menos do estado central.

    Acho que toda e qualquer troca que possa vir a ser feita deve ser pensada para não trazer custos a curto prazo. Sob pena de estarmos a cair no erro da Câmara Municipal e dos Governos, que é deixar a factura para os nossos netos (bisnetos) pagarem.

    Saudações

    Kallif
    Roscas
    Roscas
    Admin


    Mensagens : 153
    Pontos : 289
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 16/05/2009

    Troca de Caminho por Piscina Empty Re: Troca de Caminho por Piscina

    Mensagem por Roscas Seg maio 25, 2009 5:06 pm

    kaliff escreveu:
    Roscas escreveu:O caminho a que me refiro é aquele que passa em frente à antiga residencial Durval até à estrada dos Guilhermes que segue para a Marinha Grande. Embarassed Embarassed

    Kallif é esse o caminho "que se fala no´s cafés" Question ?
    Boas,
    É esse mesmo, caro Roscas.

    Quanto a opinião de que: "ganhamos uma piscina"... Eu ponho uma questão. Quem vai pagar a manutenção?
    Será que as receitas da freguesia (taxas dos cemitérios e dos cães) chegam para a manutenção?

    Na minha opinião a freguesia precisa de investir em projectos que tragam rendimentos no futuro. Não é que uma autarquia tenha a função de dar lucro mas não podemos contar para sempre com investimentos da CE e muito menos do estado central.

    Acho que toda e qualquer troca que possa vir a ser feita deve ser pensada para não trazer custos a curto prazo. Sob pena de estarmos a cair no erro da Câmara Municipal e dos Governos, que é deixar a factura para os nossos netos (bisnetos) pagarem.

    Saudações

    Kallif

    Caro Kallif,

    Diga-nos algum dos projectos que tem em mente.

    Cmps

    Roscas
    kaliff
    kaliff


    Mensagens : 30
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/05/2009

    Troca de Caminho por Piscina Empty Re: Troca de Caminho por Piscina

    Mensagem por kaliff Seg maio 25, 2009 6:23 pm

    Roscas escreveu:
    kaliff escreveu:
    Roscas escreveu:O caminho a que me refiro é aquele que passa em frente à antiga residencial Durval até à estrada dos Guilhermes que segue para a Marinha Grande. Embarassed Embarassed

    Kallif é esse o caminho "que se fala no´s cafés" Question ?
    Boas,
    É esse mesmo, caro Roscas.

    Quanto a opinião de que: "ganhamos uma piscina"... Eu ponho uma questão. Quem vai pagar a manutenção?
    Será que as receitas da freguesia (taxas dos cemitérios e dos cães) chegam para a manutenção?

    Na minha opinião a freguesia precisa de investir em projectos que tragam rendimentos no futuro. Não é que uma autarquia tenha a função de dar lucro mas não podemos contar para sempre com investimentos da CE e muito menos do estado central.

    Acho que toda e qualquer troca que possa vir a ser feita deve ser pensada para não trazer custos a curto prazo. Sob pena de estarmos a cair no erro da Câmara Municipal e dos Governos, que é deixar a factura para os nossos netos (bisnetos) pagarem.

    Saudações

    Kallif

    Caro Kallif,

    Diga-nos algum dos projectos que tem em mente.

    Cmps

    Roscas

    Quem sou eu para poder especificar projectos.
    Pois quem tem o poder de escolher são os eleitores e a necessidade de os apresentar é dos agora (futuros) candidatos à junta de freguesia.

    O que estou a fazer com este post, é simplesmente chamar a atenção para que os cidadãos escolham entre ideias e não entre candidatos...

    Apesar de estarmos a falar sobre um rumor.
    Gostava de saber a sua opinião sobre a piscina.


    Saudações
    Kallif
    Roscas
    Roscas
    Admin


    Mensagens : 153
    Pontos : 289
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 16/05/2009

    Troca de Caminho por Piscina Empty Re: Troca de Caminho por Piscina

    Mensagem por Roscas Seg maio 25, 2009 6:56 pm

    Penso que farto de ideias por parte dos politicos está o povo Maceirense....


    O slogan do actual presidente da junta nas eleições era "A maceira está a mudar" estamos quase no fim do segundo mandato....Deixo a pergunta o que mudou????

    Ganhamos uma Festa da Vila, que no meu entender é de louvar porque é culturalmente o único momento onde o povo de Maceira realmente se junta e confraterniza.... E que mais????

    O negócio da piscina para se poder criticar com credibilidade não o consigo fazer porque realmente nunca tinha ouvido falar e não conheço o promenores do mesmo.

    Cmps

    Roscas
    kaliff
    kaliff


    Mensagens : 30
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/05/2009

    Troca de Caminho por Piscina Empty Re: Troca de Caminho por Piscina

    Mensagem por kaliff Seg maio 25, 2009 11:00 pm

    Roscas escreveu:Penso que farto de ideias por parte dos politicos está o povo Maceirense....


    O slogan do actual presidente da junta nas eleições era "A maceira está a mudar" estamos quase no fim do segundo mandato....Deixo a pergunta o que mudou????

    Ganhamos uma Festa da Vila, que no meu entender é de louvar porque é culturalmente o único momento onde o povo de Maceira realmente se junta e confraterniza.... E que mais????

    O negócio da piscina para se poder criticar com credibilidade não o consigo fazer porque realmente nunca tinha ouvido falar e não conheço o promenores do mesmo.

    Cmps

    Roscas

    Caro Roscas
    Devo lembrar que as festa da vila já vem do tempo do executivo do Sr. Artur...

    Saudações

    kaliff
    Roscas
    Roscas
    Admin


    Mensagens : 153
    Pontos : 289
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 16/05/2009

    Troca de Caminho por Piscina Empty Re: Troca de Caminho por Piscina

    Mensagem por Roscas Seg maio 25, 2009 11:06 pm

    kaliff escreveu:
    Roscas escreveu:Penso que farto de ideias por parte dos politicos está o povo Maceirense....


    O slogan do actual presidente da junta nas eleições era "A maceira está a mudar" estamos quase no fim do segundo mandato....Deixo a pergunta o que mudou????

    Ganhamos uma Festa da Vila, que no meu entender é de louvar porque é culturalmente o único momento onde o povo de Maceira realmente se junta e confraterniza.... E que mais????

    O negócio da piscina para se poder criticar com credibilidade não o consigo fazer porque realmente nunca tinha ouvido falar e não conheço o promenores do mesmo.

    Cmps

    Roscas

    Caro Roscas
    Devo lembrar que as festa da vila já vem do tempo do executivo do Sr. Artur...

    Saudações

    kaliff

    Perde-se a única então...

    Tinha ideia que era obra do primeiro executivo do Sr Febra
    avatar
    bimbo


    Mensagens : 10
    Pontos : 13
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/05/2009

    Troca de Caminho por Piscina Empty Re: Troca de Caminho por Piscina

    Mensagem por bimbo Qua maio 27, 2009 1:37 pm

    Já vi o projecto e é arrojado, um pavilhão multiusos em forma de ovo com actividades radicais no exterior,piscina, etc... o custo é que é complicado, apesar de a junta estar a tentar negociar com a fabrica esse tal caminho, e depois a manutenção??? será que precisamos na maceira de um pavilhão novo? e uma piscina nova? tudo isto para ser feito junto ao mercado novo...

    Conteúdo patrocinado


    Troca de Caminho por Piscina Empty Re: Troca de Caminho por Piscina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:45 pm