Informação importante
Com o massificação da rede social Facebook, o fórum foi deixando de ter utilizadores e caindo em desuso. Os administradores estarão atentos ao que se passa no fórum, mas toda a informação será colocada no facebook. Desta forma, o fórum continua à disposição de todos aqueles que se quiserem registar e colocar alguns posts, ou recordarem alguns temas quentes que foram debatidos aqui.
Estamos no facebook em https://www.facebook.com/maceiraonline


Participe do fórum, é rápido e fácil

Informação importante
Com o massificação da rede social Facebook, o fórum foi deixando de ter utilizadores e caindo em desuso. Os administradores estarão atentos ao que se passa no fórum, mas toda a informação será colocada no facebook. Desta forma, o fórum continua à disposição de todos aqueles que se quiserem registar e colocar alguns posts, ou recordarem alguns temas quentes que foram debatidos aqui.
Estamos no facebook em https://www.facebook.com/maceiraonline

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Benvindo ao Fórum MACEIRAONLINE.COM
Participe!!!

Redes Sociais

Redes Sociais

Últimos assuntos

» V Festival de Bandas de Maceira
PARABÉNS EmptyQui Fev 24, 2011 3:26 pm por Carlos

» Centro da Vila de Maceira
PARABÉNS EmptySeg Jan 24, 2011 6:27 pm por mjdinis

» Roubar é que está a dar
PARABÉNS EmptySeg Jan 24, 2011 6:14 pm por mjdinis

» Tá Mal ou não
PARABÉNS EmptyQua Jan 19, 2011 5:29 am por AVC

» Rotundas de Maceira
PARABÉNS EmptyQua Jan 19, 2011 5:18 am por AVC

» Um site de uma escola da nossa terra a visitar http://miudosapilhas.blogspot.com/
PARABÉNS EmptyQua Jan 19, 2011 4:15 am por AVC

» 2011-01-17 www.maceiraonline.net
PARABÉNS EmptySeg Jan 17, 2011 10:24 pm por AVC

» "Concerto de Reis" pela Sociedade Filarmónica Maceirense
PARABÉNS EmptyQua Dez 15, 2010 1:33 pm por Carlos

» Ano das Comemorações do 135ºAniversário
PARABÉNS EmptyTer Nov 16, 2010 1:38 pm por Carlos

.

.


2 participantes

    PARABÉNS

    avatar
    CSI_MACEIRA


    Mensagens : 4
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/10/2009

    PARABÉNS Empty PARABÉNS

    Mensagem por CSI_MACEIRA Qui Nov 05, 2009 12:26 am

    Não sei quem vocês são (administração deste fórum) mas dou-vos os meus parabéns, muito bem criado este fórum, se precisarem de alguma ajuda contem comigo...

    Excelente a ideia o grafismo, tem alguns erros ortográficos, mas quem sou eu para criticar isso se também dou tantos, mas o que me impressiona é que ainda não descobri a nível político onde se situam se anti ou a favor a qualquer partido político.

    Vocês não vão dar a cara??? Axo que este projecta só vos honra e vai-vos tornar populares...

    Deiam a cara estou mesmo curioso...

    MAIS UMA VEZ PARAbÈNS

    Horatio
    Roscas
    Roscas
    Admin


    Mensagens : 153
    Pontos : 289
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 16/05/2009

    PARABÉNS Empty Re: PARABÉNS

    Mensagem por Roscas Ter Nov 10, 2009 10:33 pm

    CSI_MACEIRA escreveu:Não sei quem vocês são (administração deste fórum) mas dou-vos os meus parabéns, muito bem criado este fórum, se precisarem de alguma ajuda contem comigo...

    Excelente a ideia o grafismo, tem alguns erros ortográficos, mas quem sou eu para criticar isso se também dou tantos, mas o que me impressiona é que ainda não descobri a nível político onde se situam se anti ou a favor a qualquer partido político.

    Vocês não vão dar a cara??? Axo que este projecta só vos honra e vai-vos tornar populares...

    Deiam a cara estou mesmo curioso...

    MAIS UMA VEZ PARAbÈNS

    Horatio

    Caro CSI_MACEIRA

    Agradeço em meu nome e da admin do fórum o seu comentário.

    A única ajuda que precisamos para este fórum é a sua participação e a de todos os possíveis e interessados,

    Peço desculpa pelos erros ortográficos, o problema é que às vezes escreve-se tão rápido e não se corre atrás para os corrigir.

    Por vezes falta-nos tempo para dinamizar e tornar este projecto mais activo, para colocar mais notícias, para colocar mais temas a debate, nesse aspecto e para que a ideia não morra, convido mais uma vez todos a participarem.

    Se os utilizadores começarem a a achar que devemos fexar este espaço, por falta de utilização também o faremos.

    Não queremos ser um clube sem adeptos Laughing Laughing .

    Quanto à exposição pública ja foi por nós dito que não pretendemos protagonismos em qualquer aspecto, e não procuramos rumos ao estrelato.

    Este site visa apenas ser um fórum de debate de ideias por uma Maceira melhor.

    Obrigado pela vossa participação.

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 3:30 am