Informação importante
Com o massificação da rede social Facebook, o fórum foi deixando de ter utilizadores e caindo em desuso. Os administradores estarão atentos ao que se passa no fórum, mas toda a informação será colocada no facebook. Desta forma, o fórum continua à disposição de todos aqueles que se quiserem registar e colocar alguns posts, ou recordarem alguns temas quentes que foram debatidos aqui.
Estamos no facebook em https://www.facebook.com/maceiraonline


Participe do fórum, é rápido e fácil

Informação importante
Com o massificação da rede social Facebook, o fórum foi deixando de ter utilizadores e caindo em desuso. Os administradores estarão atentos ao que se passa no fórum, mas toda a informação será colocada no facebook. Desta forma, o fórum continua à disposição de todos aqueles que se quiserem registar e colocar alguns posts, ou recordarem alguns temas quentes que foram debatidos aqui.
Estamos no facebook em https://www.facebook.com/maceiraonline

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Benvindo ao Fórum MACEIRAONLINE.COM
Participe!!!

Redes Sociais

Redes Sociais

Últimos assuntos

» V Festival de Bandas de Maceira
Colectividades EmptyQui Fev 24, 2011 3:26 pm por Carlos

» Centro da Vila de Maceira
Colectividades EmptySeg Jan 24, 2011 6:27 pm por mjdinis

» Roubar é que está a dar
Colectividades EmptySeg Jan 24, 2011 6:14 pm por mjdinis

» Tá Mal ou não
Colectividades EmptyQua Jan 19, 2011 5:29 am por AVC

» Rotundas de Maceira
Colectividades EmptyQua Jan 19, 2011 5:18 am por AVC

» Um site de uma escola da nossa terra a visitar http://miudosapilhas.blogspot.com/
Colectividades EmptyQua Jan 19, 2011 4:15 am por AVC

» 2011-01-17 www.maceiraonline.net
Colectividades EmptySeg Jan 17, 2011 10:24 pm por AVC

» "Concerto de Reis" pela Sociedade Filarmónica Maceirense
Colectividades EmptyQua Dez 15, 2010 1:33 pm por Carlos

» Ano das Comemorações do 135ºAniversário
Colectividades EmptyTer Nov 16, 2010 1:38 pm por Carlos

.

.


+2
mbonifacio
Pereira
6 participantes

    Colectividades

    avatar
    Pereira


    Mensagens : 13
    Pontos : 28
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/05/2009

    Colectividades Empty Colectividades

    Mensagem por Pereira Sex Out 16, 2009 8:16 pm

    Nma freguesia grande como a nossa, em que temos tudo e afinal não temos nada,em que cada aldeia tem uma "sede local"com várias actividades e sempre com dificuldades financeiras à espera do apoio da autarquia e junta de freguesia para tudo e mais alguma coisa, será que faz sentido colocarem-se(em principio) dois relvados sintéticos (Pocariça e Maceirinha) comparticipados com dinheiro público, quando na Pocariça nem existe futebol onze.
    Não seria aconselhavel, a Junta definir prioridades e as colectividades organizarem-se de maneira a não andarem a fazer "concorrencia" umas às outras, e cada uma especializar-se numa actividade ? Por exemplo , Maceirinha, futebol onze , Arnal (pela tradição) e Pocariça(pelo pavilhão) futsal , Cavalinhos , sei lá , atletismo ,Porto do Carrro .... etc , etc , etc .....
    mbonifacio
    mbonifacio


    Mensagens : 58
    Pontos : 97
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/05/2009
    Idade : 32
    Localização : Vale Salgueiro

    Colectividades Empty Re: Colectividades

    Mensagem por mbonifacio Sex Out 16, 2009 10:03 pm

    Lol se têm é porque têm... se nao têm é porque não têm... Não é preciso ter-se uma equipa para ter um campo... Eu falo por mim e por muita gente que por exemplo vai alugar uma hora por semana ao Lagoinha a Marinha Grande para fazer um joguinho de futebol num relvado em condições com o pessoal.!
    Investir para o bem da sociedade nunca é mau! Se há prioridades? Talvez! Mas quem tem iniciativas que se vêm como a Pocariça só merecem a minha admiração... é um exemplo. Acho muito bom evoluirmos
    rastafari
    rastafari


    Mensagens : 13
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/09/2009

    Colectividades Empty Re: Colectividades

    Mensagem por rastafari Seg Out 19, 2009 1:45 pm

    Pereira escreveu:Nma freguesia grande como a nossa, em que temos tudo e afinal não temos nada,em que cada aldeia tem uma "sede local"com várias actividades e sempre com dificuldades financeiras à espera do apoio da autarquia e junta de freguesia para tudo e mais alguma coisa, será que faz sentido colocarem-se(em principio) dois relvados sintéticos (Pocariça e Maceirinha) comparticipados com dinheiro público, quando na Pocariça nem existe futebol onze.
    Não seria aconselhavel, a Junta definir prioridades e as colectividades organizarem-se de maneira a não andarem a fazer "concorrencia" umas às outras, e cada uma especializar-se numa actividade ? Por exemplo , Maceirinha, futebol onze , Arnal (pela tradição) e Pocariça(pelo pavilhão) futsal , Cavalinhos , sei lá , atletismo ,Porto do Carrro .... etc , etc , etc .....

    E se os barbanos quiserem jogar também futebol onze não podem? Cada associação pode jogar o que quiser e o que tiver possibilidade, agora tu só jogas a bola, A-do-Barbas só joga ao berlinde, a venda joga ao prego... etc...

    Quanto ao sintectico na Pocariça, é realmente uma ideia de se ver, porque é só mesmo para isso, para se ver. Há para ai equipas de futebol onze que mal têm campo.
    avatar
    Pereira


    Mensagens : 13
    Pontos : 28
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/05/2009

    Colectividades Empty Re: Colectividades

    Mensagem por Pereira Seg Out 19, 2009 1:56 pm

    A questão é essa,"Cada associação pode jogar o que quiser e o que tiver possibilidade", por isso é que eu disse que temos tudo e não temos nada!!! Se cada coletividade se especializasse numa modalidade, tinha muito mais condições, e que eu saiba, não joga futebol onze só quem é da Maceirinha !! Quem quisesse jogar futebol onze jogava na Maceirinha, quem quissesse jogar futsal ía prá Pocariça, sem bairrismos.
    Em relação ao "Lagoinha" eles têm os campos de relva natural e sintetico mas com investimento privado, agora a Pocariça com apoio do dinheiro da câmara vai fazer um campo sintético para depois alugar, será este o melhor destino do dinheiro dos contribuintes? Isto sem tirar o mérito ao esforço e iniciativa que nos ultimos anos as direcções presididas pelo Santana têm feito, é de louvar , e tomariam as outras coletividades terem feito pelo menos metade do que se tem feito na Pocariça....
    avatar
    Carlos Ferreira


    Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/10/2009

    Colectividades Empty Re: Colectividades

    Mensagem por Carlos Ferreira Sex Out 30, 2009 9:23 pm

    Caros

    Relativamente às colectividades, e não vou esconder de ninguém que sou da Maceirinha, todas têm a hipótese de optar pelas modalidades que acharem que têm capacidade de ter, não só a nível de infra-estruturas mas também financeiras. O que acho que está errado é uma dessas colectividades endividar-se para fazer um investimento do qual poderá demorar muito a ter retorno, ou nunca, como pode acontecer se a Pocariça colocar o piso sintético no campo de futebol de onze( mas tenho dúvidas que avancem com esse projecto). Não o desejo mas conhecendo os maceirenses como conheço é mais provável alugarem o Lagoinha do que optarem pela Pocariça. Concordo que havendo uma união tácita das colectividades para haver um desenvolvimento de determinadas modalidades em determinadas colectividades com as infra-estruturas necessárias só traria maior visibilidade e possibilidades de ter equipas da freguesia em lugares mais dignificantes no panorama desportivo nacional. O Arnal já tem um pouco disso mas poderia ser maior.
    Cumprimentos maceirenses e discutam isto com dignidade.
    Roscas
    Roscas
    Admin


    Mensagens : 153
    Pontos : 289
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 16/05/2009

    Colectividades Empty Re: Colectividades

    Mensagem por Roscas Dom Nov 01, 2009 4:46 am

    Caros Amigos,

    Pessoalmente não discordo do projecto da Pocariça, se a direção pensa poder construir e rentabilizar, vejo-me obrigado a concordar, até porque esse tipo de instalações não existem na freguesia. irritava-me mais se ja existisse um campo desses e se pensasse em gastar milhares a construir um segundo.

    A Pocariça em termos de infraestruturas é um exemplo para a nossa Freguesia, em termos desportivos acaba por ainda ser uma nulidade.

    Ao invés o Arnal ou a A.C.R.Arnal porque muitos dizem que o lugar do Arnal nem existe é um exemplo desportivo movimentando penso que mais de 100 atletas com o futsal e lá está... é 0 em infraestruturas, não tem sequer um acimentado com 4 linhas...

    A Maceirinha é também um exemplo desportivo, com muitas modalidades a serem praticadas...

    Agora deixo a pergunta... Onde anda o Clube Académico de Maceira, criado há alguns anos com dinheiros públicos??? O mesmo nunca foi extinto... apesar de não existir... Alguém pode explicar??

    abraço Roscas
    avatar
    artista


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/08/2009

    Colectividades Empty Re: Colectividades

    Mensagem por artista Seg Nov 02, 2009 12:59 am

    roscas,sem querer de algum modo deitar abaixo o nosso presidente de junta eleito para os proximos 4 anos anos,em relaçao ao academico de maceira,penso que essa seria uma boa pergunta para lhe fazer a ele...pois ele fazia parte de presidencia do clube,clube esse que podia ter tido outra projeçao na maceira,pois fica sabendo que a maceira era uma das melhores equipas de andebol com maior projeçao para o futuro,inclusive chegaram jogadores a serem chamados para a seleçao distrital...e mais tarde convidados para outras equipas,tenho pena que isso tenha terminado,e assim como mais clubes com o passar do tempo se vao apagando(ja nao me estou a dizer pa perguntarem ao P.J. que ele nao tem culpa disso.lol)

    Conteúdo patrocinado


    Colectividades Empty Re: Colectividades

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:24 pm