Informação importante
Com o massificação da rede social Facebook, o fórum foi deixando de ter utilizadores e caindo em desuso. Os administradores estarão atentos ao que se passa no fórum, mas toda a informação será colocada no facebook. Desta forma, o fórum continua à disposição de todos aqueles que se quiserem registar e colocar alguns posts, ou recordarem alguns temas quentes que foram debatidos aqui.
Estamos no facebook em https://www.facebook.com/maceiraonline


Participe do fórum, é rápido e fácil

Informação importante
Com o massificação da rede social Facebook, o fórum foi deixando de ter utilizadores e caindo em desuso. Os administradores estarão atentos ao que se passa no fórum, mas toda a informação será colocada no facebook. Desta forma, o fórum continua à disposição de todos aqueles que se quiserem registar e colocar alguns posts, ou recordarem alguns temas quentes que foram debatidos aqui.
Estamos no facebook em https://www.facebook.com/maceiraonline

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Benvindo ao Fórum MACEIRAONLINE.COM
Participe!!!

Redes Sociais

Redes Sociais

Últimos assuntos

» V Festival de Bandas de Maceira
Agradecimento a António Febra EmptyQui Fev 24, 2011 3:26 pm por Carlos

» Centro da Vila de Maceira
Agradecimento a António Febra EmptySeg Jan 24, 2011 6:27 pm por mjdinis

» Roubar é que está a dar
Agradecimento a António Febra EmptySeg Jan 24, 2011 6:14 pm por mjdinis

» Tá Mal ou não
Agradecimento a António Febra EmptyQua Jan 19, 2011 5:29 am por AVC

» Rotundas de Maceira
Agradecimento a António Febra EmptyQua Jan 19, 2011 5:18 am por AVC

» Um site de uma escola da nossa terra a visitar http://miudosapilhas.blogspot.com/
Agradecimento a António Febra EmptyQua Jan 19, 2011 4:15 am por AVC

» 2011-01-17 www.maceiraonline.net
Agradecimento a António Febra EmptySeg Jan 17, 2011 10:24 pm por AVC

» "Concerto de Reis" pela Sociedade Filarmónica Maceirense
Agradecimento a António Febra EmptyQua Dez 15, 2010 1:33 pm por Carlos

» Ano das Comemorações do 135ºAniversário
Agradecimento a António Febra EmptyTer Nov 16, 2010 1:38 pm por Carlos

.

.


4 participantes

    Agradecimento a António Febra

    mjdinis
    mjdinis


    Mensagens : 22
    Pontos : 34
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/09/2009
    Idade : 57

    Agradecimento a António Febra Empty Agradecimento a António Febra

    Mensagem por mjdinis Seg Out 12, 2009 7:14 pm

    Perante os resultados eleitorais das autárquicas, cumpre-me deixar aqui UM VOTO de AGRADECIMENTO e LOUVOR ao Sr. ANTÓNIO FEBRA, o qual durante estes oito anos, se dedicou de corpo e alma à nossa freguesia, deixando para trás interesses pessoais e profissionais. O povo fez a sua avaliação e entendeu não dar a este GRANDE HOMEM, a possibilidade de, por mais quatro anos, concretizar os seus projectos. Partilho com ele este momento, que entendo de tristeza e de ingratidão. Ao Sr. António Febra o meu forte aplauso.
    avatar
    turista


    Mensagens : 11
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/09/2009

    Agradecimento a António Febra Empty Re: Agradecimento a António Febra

    Mensagem por turista Ter Out 13, 2009 1:46 am

    já se esperava a derrota do teu camarada febra! é o resultado do trab.. que ele fez na freguesia!
    avatar
    turista


    Mensagens : 11
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/09/2009

    Agradecimento a António Febra Empty Re: Agradecimento a António Febra

    Mensagem por turista Ter Out 13, 2009 2:01 am

    trab esse que só foi começado 2 semanas antes das eleições!um trab de 4 anos! os camaradas do sr febra(dinausauros psd) foram os primeiros a derruba-lo! vi centenas deles nos comicios do Ps, o psd está dividido os apoiantes do Dr josé Antonio o ex candidato á camara de Leiria apoiaram o Ps e os restantes apoiaram Dr Isabel damaceno o resultado final já se conheçe vitoria esmagadora para o sr Raul Castro!
    mjdinis
    mjdinis


    Mensagens : 22
    Pontos : 34
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/09/2009
    Idade : 57

    Agradecimento a António Febra Empty Re: Agradecimento a António Febra

    Mensagem por mjdinis Ter Out 13, 2009 11:17 am

    Para quem é militante do PSD, deverão estar todos orgulhosos. Viva a uma Câmara Ps e Viva a uma Junta PS. Aliás neste momento todos os que contribuiram para esse brilhante resultado deveriam convidar os eleitos e fazerem uma festa Exclamation
    rastafari
    rastafari


    Mensagens : 13
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/09/2009

    Agradecimento a António Febra Empty Re: Agradecimento a António Febra

    Mensagem por rastafari Ter Out 13, 2009 11:56 am

    mjdinis escreveu:Para quem é militante do PSD, deverão estar todos orgulhosos. Viva a uma Câmara Ps e Viva a uma Junta PS. Aliás neste momento todos os que contribuiram para esse brilhante resultado deveriam convidar os eleitos e fazerem uma festa Exclamation

    Peço imensa desculpa de a desiludir mas... os partidos isto e aquilo? Desculpe mas isto é uma democracia, quem escolhe é o povo. E o povo votou e escolheu é sinal que algo estava errado, e de que que estava por lá não cumpriu com o prometido.

    FAZER UMA FESTA????? Shocked Shocked Shocked Desculpe minha SRa. mas a sua ligação ao Febra é bem notada. Nisso o Febra era bom em Festas. Eles têm é de trabalhar para fazer o que se comprometeram. Da maneira que a Maceira está não está nada bom para Festas.
    mjdinis
    mjdinis


    Mensagens : 22
    Pontos : 34
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/09/2009
    Idade : 57

    Agradecimento a António Febra Empty Re: Agradecimento a António Febra

    Mensagem por mjdinis Ter Out 13, 2009 2:29 pm

    Bem deixa-me visualizar melhor!!!! Festas é o que lhe ocorre quando fala do Sr. Febra???!!! Bem pelo menos tem um motivo para falar dele. Como em tudo, na politica também é igual, se faz é falado, se não fez falado é. Como diz e muito bem estamos em democracia, respeito a sua opinião, tenho a certeza que de igual forma respeitará a minha.
    rastafari
    rastafari


    Mensagens : 13
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/09/2009

    Agradecimento a António Febra Empty Re: Agradecimento a António Febra

    Mensagem por rastafari Ter Out 13, 2009 4:41 pm

    mjdinis escreveu:Bem deixa-me visualizar melhor!!!! Festas é o que lhe ocorre quando fala do Sr. Febra???!!! Bem pelo menos tem um motivo para falar dele. Como em tudo, na politica também é igual, se faz é falado, se não fez falado é. Como diz e muito bem estamos em democracia, respeito a sua opinião, tenho a certeza que de igual forma respeitará a minha.

    Pois, mas uma coisa é querer ser o badaró do povo, ir para o palco dizer umas babuseiras, "a pedreira não é um monstro". Falar para os Maceirenses como se fossem analfabetos. Outra coisa é ser conhecido por ter feito algo importante, há muita personagem bem conhecida na Maceira, não pelas melhores razões.
    Agora se numa terra não se fala-se do Presidente da Junta não era uma terra normal, não acha?
    Deixe a sua lista de parte até porque ela já acabou.. e responda-me o que o Febra fez nos últimos 4 anos , que motive os agradecimentos. Gostava de saber, é que assim pode ser que eu me arrependa do meu voto, eu e os 66.94% dos votantes que não votaram no Febra, e que acredito que estejam como eu, sem ter resposta para essa pergunta.

    Eu agradeço ao Febra ter abandonado a junta, foi com a força do povo mas mesmo assim, OBRIGADO FEBRA por ires embora tão surrateiro.
    mjdinis
    mjdinis


    Mensagens : 22
    Pontos : 34
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/09/2009
    Idade : 57

    Agradecimento a António Febra Empty Re: Agradecimento a António Febra

    Mensagem por mjdinis Ter Out 13, 2009 5:31 pm

    Como disse: ".. e muito bem estamos em democracia, respeito a sua opinião, tenho a certeza que de igual forma respeitará a minha" Cumprimentos
    rastafari
    rastafari


    Mensagens : 13
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/09/2009

    Agradecimento a António Febra Empty Re: Agradecimento a António Febra

    Mensagem por rastafari Ter Out 13, 2009 6:10 pm

    mjdinis escreveu:Como disse: ".. e muito bem estamos em democracia, respeito a sua opinião, tenho a certeza que de igual forma respeitará a minha" Cumprimentos

    Atenção nunca deixei de respeitar a sua opinião. Tenho bastante respeito por ela, daí pedir fundamentos para a opinião, porque sou uma pessoa de mente aberta, com factos crediveis posso mudar de opinião.
    Por isso volto a fazer a perguntar o que fez o Febra nos últimos 4 anos que a leva a si, e na sua opinião devia levar todos os Maceirenses a Agradecer?

    Não justifique tudo com democracia e respeito por opinião, porque debater uma opinião não é desrespeita-la.
    mjdinis
    mjdinis


    Mensagens : 22
    Pontos : 34
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/09/2009
    Idade : 57

    Agradecimento a António Febra Empty Re: Agradecimento a António Febra

    Mensagem por mjdinis Ter Out 13, 2009 6:41 pm

    Meu caro, eu deixei um agradecimento ao Sr. António Febra pelo trabalho que ele fez em prol da nossa freguesia, tanto como Presidente de Junta como cidadão comum. Não estou aqui para mudar a opinião de ninguém, ou pelo menos não foi com essa intenção que lhe dei o meu agradecimento. O Sr. António Febra é uma pessoa que me merece todo. Não mobilizo opiniões formadas nem "...justifico tudo com democracias...", conforme refere. Julgo estar a querer direcionar-me para um debate, que não é o caminho que vou tomar. Este forum serve para manifestar ideias e opiniões, vou continuá-lo a usar, dentro dos moldes que me parecem ser os mais correctos.
    mjdinis
    mjdinis


    Mensagens : 22
    Pontos : 34
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/09/2009
    Idade : 57

    Agradecimento a António Febra Empty Re: Agradecimento a António Febra

    Mensagem por mjdinis Ter Out 13, 2009 6:46 pm

    O Sr. António Febra é uma pessoa que me merece todo o respeito. Não concluí e rectifico.
    rastafari
    rastafari


    Mensagens : 13
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/09/2009

    Agradecimento a António Febra Empty Re: Agradecimento a António Febra

    Mensagem por rastafari Qua Out 14, 2009 11:47 am

    Coisa que não quero é debate. "Este forum serve para manifestar ideias e opiniões, vou continuá-lo a usar, dentro dos moldes que me parecem ser os mais correctos." Acrecente aqui discutir assuntos e fundamentar ideias e opiniões.

    Eu posso vir para aqui dizer que o Mundo acaba amanhã, que o Cristiano Ronaldo vai o para o União de Leiria, e que vamos ser invadidos por romanos ressuscitados mas vamos ganhar porque o D.Sebastião afinal voltou mesmo. De que que vale esta informação se não é fundamentada?

    Por isso apenas quero perceber quais os motivos que levam a Sra. a querer tanto agradecer o Febra, porque caso contrario são opiniões e ideias sem fundamento.
    mjdinis
    mjdinis


    Mensagens : 22
    Pontos : 34
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/09/2009
    Idade : 57

    Agradecimento a António Febra Empty Re: Agradecimento a António Febra

    Mensagem por mjdinis Qua Out 14, 2009 4:54 pm

    rastafari escreveu:Coisa que não quero é debate. "Este forum serve para manifestar ideias e opiniões, vou continuá-lo a usar, dentro dos moldes que me parecem ser os mais correctos." Acrecente aqui discutir assuntos e fundamentar ideias e opiniões.

    Eu posso vir para aqui dizer que o Mundo acaba amanhã, que o Cristiano Ronaldo vai o para o União de Leiria, e que vamos ser invadidos por romanos ressuscitados mas vamos ganhar porque o D.Sebastião afinal voltou mesmo. De que que vale esta informação se não é fundamentada?

    Por isso apenas quero perceber quais os motivos que levam a Sra. a querer tanto agradecer o Febra, porque caso contrario são opiniões e ideias sem fundamento.

    OU EU TENHO DIFICULDADE EM EXPRESSAR O QUE JÁ LHE DISSE, OU TEIMA EM NÃO ENTENDER. NÃO TENHO QUE FUNDAMENTAR OS MEUS AGRADECIMENTOS, FAÇA-OS EU A QUEM FIZER. AGRADECI POR RECONHECIMENTO PRÓPRIO E, NÃO SERÁ A SUA PESSOA COM A SUA JÁ INDELICADA INSISTÊNCIA, QUE ME DEMOVE DO MEU PRINCIPIO. ESTOU RECEPTIVA A DISCUSSÕES (NO BOM SENTIDO DA PALAVRA) QUE POSSAM ABRIR PORTAS A UMA MACEIRA MELHOR. CONVICTA DA MINHA CLAREZA E DO SEU FÁCIL ENTENDIMENTO, APRESENTO-LHE OS MEUS CORDIAIS CUMPRIMENTOS.
    rastafari
    rastafari


    Mensagens : 13
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/09/2009

    Agradecimento a António Febra Empty Re: Agradecimento a António Febra

    Mensagem por rastafari Qui Out 15, 2009 12:14 pm

    Escusa de se enervar que isso só faz mal.
    Só queria tipo um motivo para o agradecimento. Não o quer dar, sem problemas. Ou não quer dizer ou o agradecimento é pelo convite para a lista.

    Sem mais resposta

    hasta

    ps Os srs da admin deviam fazer algo, a escrita em maiusculas fica muito mal.
    Roscas
    Roscas
    Admin


    Mensagens : 153
    Pontos : 289
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 16/05/2009

    Agradecimento a António Febra Empty Re: Agradecimento a António Febra

    Mensagem por Roscas Qui Out 15, 2009 12:22 pm

    mjdinis escreveu:
    rastafari escreveu:Coisa que não quero é debate. "Este forum serve para manifestar ideias e opiniões, vou continuá-lo a usar, dentro dos moldes que me parecem ser os mais correctos." Acrecente aqui discutir assuntos e fundamentar ideias e opiniões.

    Eu posso vir para aqui dizer que o Mundo acaba amanhã, que o Cristiano Ronaldo vai o para o União de Leiria, e que vamos ser invadidos por romanos ressuscitados mas vamos ganhar porque o D.Sebastião afinal voltou mesmo. De que que vale esta informação se não é fundamentada?

    Por isso apenas quero perceber quais os motivos que levam a Sra. a querer tanto agradecer o Febra, porque caso contrario são opiniões e ideias sem fundamento.

    OU EU TENHO DIFICULDADE EM EXPRESSAR O QUE JÁ LHE DISSE, OU TEIMA EM NÃO ENTENDER. NÃO TENHO QUE FUNDAMENTAR OS MEUS AGRADECIMENTOS, FAÇA-OS EU A QUEM FIZER. AGRADECI POR RECONHECIMENTO PRÓPRIO E, NÃO SERÁ A SUA PESSOA COM A SUA JÁ INDELICADA INSISTÊNCIA, QUE ME DEMOVE DO MEU PRINCIPIO. ESTOU RECEPTIVA A DISCUSSÕES (NO BOM SENTIDO DA PALAVRA) QUE POSSAM ABRIR PORTAS A UMA MACEIRA MELHOR. CONVICTA DA MINHA CLAREZA E DO SEU FÁCIL ENTENDIMENTO, APRESENTO-LHE OS MEUS CORDIAIS CUMPRIMENTOS.


    Cara Mjdinis

    Agradecemos antes de mais a sua participação no fórum, contudo solicitamos-lhe que não utilize escrita em Caps.

    Um desejo de continuação de bons Posts.

    Roscas

    Conteúdo patrocinado


    Agradecimento a António Febra Empty Re: Agradecimento a António Febra

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 10:28 am