Informação importante
Com o massificação da rede social Facebook, o fórum foi deixando de ter utilizadores e caindo em desuso. Os administradores estarão atentos ao que se passa no fórum, mas toda a informação será colocada no facebook. Desta forma, o fórum continua à disposição de todos aqueles que se quiserem registar e colocar alguns posts, ou recordarem alguns temas quentes que foram debatidos aqui.
Estamos no facebook em https://www.facebook.com/maceiraonline


Participe do fórum, é rápido e fácil

Informação importante
Com o massificação da rede social Facebook, o fórum foi deixando de ter utilizadores e caindo em desuso. Os administradores estarão atentos ao que se passa no fórum, mas toda a informação será colocada no facebook. Desta forma, o fórum continua à disposição de todos aqueles que se quiserem registar e colocar alguns posts, ou recordarem alguns temas quentes que foram debatidos aqui.
Estamos no facebook em https://www.facebook.com/maceiraonline

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Benvindo ao Fórum MACEIRAONLINE.COM
Participe!!!

Redes Sociais

Redes Sociais

Últimos assuntos

» V Festival de Bandas de Maceira
E se um dia MACEIRA virar CONCELHO EmptyQui Fev 24, 2011 3:26 pm por Carlos

» Centro da Vila de Maceira
E se um dia MACEIRA virar CONCELHO EmptySeg Jan 24, 2011 6:27 pm por mjdinis

» Roubar é que está a dar
E se um dia MACEIRA virar CONCELHO EmptySeg Jan 24, 2011 6:14 pm por mjdinis

» Tá Mal ou não
E se um dia MACEIRA virar CONCELHO EmptyQua Jan 19, 2011 5:29 am por AVC

» Rotundas de Maceira
E se um dia MACEIRA virar CONCELHO EmptyQua Jan 19, 2011 5:18 am por AVC

» Um site de uma escola da nossa terra a visitar http://miudosapilhas.blogspot.com/
E se um dia MACEIRA virar CONCELHO EmptyQua Jan 19, 2011 4:15 am por AVC

» 2011-01-17 www.maceiraonline.net
E se um dia MACEIRA virar CONCELHO EmptySeg Jan 17, 2011 10:24 pm por AVC

» "Concerto de Reis" pela Sociedade Filarmónica Maceirense
E se um dia MACEIRA virar CONCELHO EmptyQua Dez 15, 2010 1:33 pm por Carlos

» Ano das Comemorações do 135ºAniversário
E se um dia MACEIRA virar CONCELHO EmptyTer Nov 16, 2010 1:38 pm por Carlos

.

.


+4
tinonim
turista
Cheguevara
mjdinis
8 participantes

    E se um dia MACEIRA virar CONCELHO

    mjdinis
    mjdinis


    Mensagens : 22
    Pontos : 34
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/09/2009
    Idade : 57

    E se um dia MACEIRA virar CONCELHO Empty E se um dia MACEIRA virar CONCELHO

    Mensagem por mjdinis Sex Out 09, 2009 1:46 pm

    Pois é amigos, esta é a grande vontade que eu tenho para Maceira. Um sonho utópico dirão alguns, mas uma realidade que traria a todos nós os Maceirenses um desenvolvimento mais célere e mais abrangente. A Maceira tem um forte potencial de indústrias e também de comércio, capaz de nos tornar "auto-suficientes", possibilitando o encaminhamento dos seus impostos em prol da Maceira e com isso enriquece-la. Pensem nisto Amigos, espero muito honestamente ser este um novo passo a ser tomado na nossa Maceira. A seu tempo e com plena convicção espero poder trazer para a rua esta luta, até lá aguardo poder trabalhar nos próximos quatro anos (algo que farei pela 1ª vez) na nossa Junta de Freguesia para me conscencializar da nossa realidade. É um sonho que espero ver alcançado.
    Cheguevara
    Cheguevara


    Mensagens : 12
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/09/2009
    Idade : 95

    E se um dia MACEIRA virar CONCELHO Empty Re: E se um dia MACEIRA virar CONCELHO

    Mensagem por Cheguevara Sex Out 09, 2009 1:55 pm

    Bastidores,

    Peço desculpa, mas não percebi qual o partido que defende... é que as promessas dos partidos / independentes são todas iguais...
    Eu defendo um candidato por ser mais convicto nas acções e promessas, mas não vou fazer deste fórum campanha eleitoral!

    Respeitosos cumprimentos

    Che Guevara
    mjdinis
    mjdinis


    Mensagens : 22
    Pontos : 34
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/09/2009
    Idade : 57

    E se um dia MACEIRA virar CONCELHO Empty Re: E se um dia MACEIRA virar CONCELHO

    Mensagem por mjdinis Sex Out 09, 2009 2:00 pm

    Lamento Che Guevara que tenha entendido isto como uma promoção eleitoral, se assim fosse teria declarado o partido a que pertenço, ou até mesmo divulgado o meu nome. A honestidade e o empenho em que sempre me envolvi, fazem de mim uma pessoa da qual muito me orgulho. Pensar mais alto para Maceira fará sempre parte dos meus objectivos. Cumprimentos.
    avatar
    turista


    Mensagens : 11
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/09/2009

    E se um dia MACEIRA virar CONCELHO Empty Re: E se um dia MACEIRA virar CONCELHO

    Mensagem por turista Ter Out 13, 2009 2:16 am

    Che Guevara
    ssa sra é do Psd estava na lista do sr febra
    avatar
    turista


    Mensagens : 11
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/09/2009

    E se um dia MACEIRA virar CONCELHO Empty Re: E se um dia MACEIRA virar CONCELHO

    Mensagem por turista Ter Out 13, 2009 2:18 am

    erro (essa Sra)
    avatar
    tinonim


    Mensagens : 7
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/10/2009

    E se um dia MACEIRA virar CONCELHO Empty Re: E se um dia MACEIRA virar CONCELHO

    Mensagem por tinonim Ter Out 13, 2009 1:42 pm

    E pelo que conheço dessa sra, para querer ir para a junta é porque tem alguma na manga, não dá ponto sem nó e só custuma dar presuntos a que lhe dá porcos....
    Roscas
    Roscas
    Admin


    Mensagens : 153
    Pontos : 289
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 16/05/2009

    E se um dia MACEIRA virar CONCELHO Empty Re: E se um dia MACEIRA virar CONCELHO

    Mensagem por Roscas Ter Out 13, 2009 2:22 pm

    Maceira um dia a concelho é algo que temos de sonhar e perseguir...

    Especialmente os Jovens ambiciosos por uma Maceira melhor..

    Fala-se na chatbox de umas jornadas políticas para a Maceira... penso que possa ser uma boa ideia, uma base de reflexão para um futuro melhor e mais definido.
    mjdinis
    mjdinis


    Mensagens : 22
    Pontos : 34
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/09/2009
    Idade : 57

    E se um dia MACEIRA virar CONCELHO Empty Re: E se um dia MACEIRA virar CONCELHO

    Mensagem por mjdinis Ter Out 13, 2009 2:25 pm

    Obrigada Roscas pela opinião expressa. Faço e farei parte desse leque.Cumprimentos
    torcaz
    torcaz
    Admin


    Mensagens : 65
    Pontos : 105
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/05/2009

    E se um dia MACEIRA virar CONCELHO Empty Re: E se um dia MACEIRA virar CONCELHO

    Mensagem por torcaz Ter Out 13, 2009 2:42 pm

    Todos sabemos que a passagem da Maceira a concelho, seria provavelmente o ponto de partida para evolução da Maceira como localidade.

    Mas, faltam muitos passos importantes para que tal aconteça, e os de caracter obrigatório são infraestruturas, que não existem, e que estão, a meu ver, cada vez mais longe alguma vez serem edificadas.O exodo dos jovens faz também, com que esse sonho fique mais distante.
    Temos o exemplo de Pataias que está num nível superior em relação a Maceira, ao nível de infraestruturas e de organização urbana e territorial.

    Além de que não creio que a Câmara de Leiria vi-se essa vontade Maceirense com bons olhos.

    Na minha opinião , e com algum sentido de impotência e frustração, esse sonho acabará por não passar de isso mesmo um sonho.

    Cumprimentos
    avatar
    oTober


    Mensagens : 5
    Pontos : 6
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 11/09/2009

    E se um dia MACEIRA virar CONCELHO Empty Re: E se um dia MACEIRA virar CONCELHO

    Mensagem por oTober Qua Out 14, 2009 3:39 am

    Cara Sra. MJDiniz


    A sua luta é a mesma de muitos Maceirences, e só não pega por «Tinonins e Chés-Chés», que estão mais preocupados em saber a que partido é que a Sra. Pertence do que á intenção das suas palavras.
    Concordo plenamente consigo, e creia que se está a começar a pensar em criar um movimento de cidadãos com essa esperança...Mas...E aqui há um mas...

    Em minha opinião, estou desconfiado que existem poderes privados que tudo farão através do Lobby Politico para nos barrar a esse direito de lutar por sermos concelho.

    A seu tempo talvez neste espaço se comece a deslindar os interesses de tão grave atraso a que nos estão a submeter, a nós e aos nossos descendentes, pois a propriedade dos Maceirenses está a desvalorizar de dia para dia...E obviamente os nossos jovens casais estão a ir para fora.

    Pessoalmente estou desconfiado, e estou a fazer uma investigação a nível pessoal para ver até que ponto a Lei está a ser cumprida na nossa freguesia, nomeadamente na reconversão ambiental e outros que falarei mais tarde.

    Em minha opinião, tem havido ou ignorância, ou jogos de interesses, ou falta de coragem dos nossos autarcas, e não foi só o Tony...

    Vamos ver o que os próximos tempos nos irão dizer.

    Da minha parte tem aqui um aliado.

    Até breve
    VFerreira
    VFerreira


    Mensagens : 2
    Pontos : 3
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 14/10/2009
    Idade : 40
    Localização : Pocariça

    E se um dia MACEIRA virar CONCELHO Empty Re: E se um dia MACEIRA virar CONCELHO

    Mensagem por VFerreira Qua Out 14, 2009 4:09 am

    Viva,

    De certa forma concordo com o Sr. oTober e o Sr. Torcaz,mas na minha humilde opinião tem havido uma grande passividade dos nossos presidentes da JFM.

    No ínicio das obras da futura biblioteca da maceira,falaram-me que seria um posto da polícia, notícia à qual,rejubilei... depois veio a verdade e "deu cabo" do meu sonho de maceira a concelho.

    Na minha opinião é imperativo a modernização da Maceira.

    Cumps,
    VFerreira
    mjdinis
    mjdinis


    Mensagens : 22
    Pontos : 34
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/09/2009
    Idade : 57

    E se um dia MACEIRA virar CONCELHO Empty SR. TINONIM

    Mensagem por mjdinis Qua Out 14, 2009 4:37 pm

    tinonim escreveu:E pelo que conheço dessa sra, para querer ir para a junta é porque tem alguma na manga, não dá ponto sem nó e só custuma dar presuntos a que lhe dá porcos....

    CARO TINONIM A SUA CONVICÇÃO É TÃO FORTE COMO O NOME QUE ESCOLHEU. NÃO ME RECORDO TER NO LEQUE DE PESSOAS QUE ME CONHECEM UMA BUZINA COMO A SUA. CUMPRIMENTOS.
    mjdinis
    mjdinis


    Mensagens : 22
    Pontos : 34
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/09/2009
    Idade : 57

    E se um dia MACEIRA virar CONCELHO Empty Re: E se um dia MACEIRA virar CONCELHO

    Mensagem por mjdinis Qua Out 14, 2009 4:41 pm

    Caro Otober,
    Agradeço o seu apoio e estou disposta a procurar contribuir para o alcance desse e outros objectivos que possam tornar Maceira melhor e mais poderosa. Cumprimentos.

    Conteúdo patrocinado


    E se um dia MACEIRA virar CONCELHO Empty Re: E se um dia MACEIRA virar CONCELHO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:18 pm